texto

Aceito Encomendas de Trabalhos Personalizados em Scrapbooking.
Convites, Lembranças para Aniversários, Casamento, Bebê, Batizado e Primeira Comunhão, Lancheira, Caderno de Assinatura para qualquer evento, Álbuns, Mini-Álbuns, caixas etc.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Muito scrap e relaxamento....














Olá Meninas!!!!
Faz alguns meses que eu esperava por esse final de semana.
Sábado irei fazer muito scrap, na companhia de pessoas muito queridas, e que amam essa arte como eu.
Domingo será só relax com a minha família.
Desejo a todas que por aqui passar um ótimo final de semana.
Até segunda-feira!!!!!
Beijos.

7 comentários:

  1. Quem serão essas pessoas muito queridas?
    rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Menina de Deus !!! como estou precisando de um descansinho, rs rs rs, aproveite nega.
    Amei a idéia da garrafinha, obrigada por partilhar.
    Um xero, feliz domingo, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela presença foi muito bom ter vc aqui conosco nesse nosso encontro!! bjs

    ResponderExcluir
  4. E você foi para onde mesmo? E com quem??? Ai, Ai, Ai...Sei não! Já tô com ciúmes! Bj.

    ResponderExcluir
  5. Oi Keylla! Eu sou a Karen, que estava no scrap ontem! Foi bem gostoso né!! Dá uma passadinha para conhecer o meu blog também: www.papelcomvida.blogspot.com Bjinhus!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Keyla!!!

    Que descanso maravilhoso, esses pés pra cima é tudo de bom e de frente para a praia melhor ainda!!!

    Aproveite e tenha um bom domingo.

    Beijos

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! E vou amar seu comentário!!!