texto

Aceito Encomendas de Trabalhos Personalizados em Scrapbooking.
Convites, Lembranças para Aniversários, Casamento, Bebê, Batizado e Primeira Comunhão, Lancheira, Caderno de Assinatura para qualquer evento, Álbuns, Mini-Álbuns, caixas etc.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

BOMBONIÈRE, estou tomando cafezinho lá!












Meninas!!!
Esse foi o melhor cafezinho que tomei
nos últimos dias, regado de muitas lágrimas de emoção e felicidade.
Tive a honra de ter sido escolhida para ser destaque da vitrine da BOMBONIÉRE desta semana.
A Júlia e a Rô me deram essa felicidade toda, muito obrigada meninas.
Corri para dividir toda essa alegria com vocês, minhas amigas.
Divido essa alegria toda em especial a uma amiga muito querida a Déa scrap, foi quem me apresentou os papéis da Júlia Cotrim, e um bichinho me mordeu, kkkkkk.
Estou muito, muito, muito feliz!!!!!!
Beijos.

17 comentários:

  1. PARABÉNS!!!! minha irmã adorada
    vc merece isso e
    muito mais.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Keila , vamos conbinar a Ivy é tudo de bom a mulher sabe tudo de scrap, flores e tudo mais, ótimos os cursos dela , e é da TEC minha marca querida. Keila teu álbum ficou maravilhoso free style, muito charmoso.A Festa das Flores é uma tradição em minha cidade Joinville é a cidade das Flores do Sul do Brasil.Um bjão fofi, by Rosi.

    ResponderExcluir
  3. Querida, você merece todo este reconhecimento e muito mais!!! Você tem talento de sobra e sabe usá-lo com maestria. Não me canso de dizer o quanto me orgulho de ter iniciado no Scrap pelas suas mãos!!! A primeira aula de scrapbooking que fiz em minha vida foi a sua aula de flores, lembra?
    Tenho certeza que o scrap ainda lhe trará muitas alegrias!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. OI Keyla!!!

    Parabéns pelo seu convite!!! Tudo de bom!!!

    Tenha um final de semana abençoado

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amiga...é merecido..amei este mini e já edsta na lista de lifts..rsrsrs...muito lindo mesmo!
    Bjokas e lindo finds!

    ResponderExcluir
  6. eu já vi...eu já vi.....
    VOCÊ MERECE!!!
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  7. Keylla, obrigadaaaaaa! e PARABÉNS! Vc merece! Bjosssssssss

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo carinho Keylla!!!!
    Parabens pelo destaque na bomboniere!!!! Tudo de bom!!! Vc merece, esse album esta lindissimo!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. oii..eu vi as fotoss..foi por la que fiquei conhecendo seu lindo trabalhaoo...
    muito legal
    parabenss
    bjuss

    ResponderExcluir
  10. Keylla querida você mais do que mereceu esse destaque na nossa Bombonière do Café do Scrap! Quando Rô e eu vimos esse lindo mini ficamos apaixonadas e logo nos lembramos de pedi-lo emprestado para nossa vitrine!
    Quando soubemos da sua emoção, juntamos à ela a nossa emoção, pois tudo o que queremos é essa maravilhosa troca de sensibilidade e arte em nossas vidas!
    Beijos no coração e tenha um fim de semana de muita paz!

    ResponderExcluir
  11. Menina de Deus !!! que honra, estou muito orgulhosa de vc, parabéns.
    Xero, fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  12. Amiiiiiiga... Parabéns. Vc merece. Conheço de pertinho todo o seu talento. Um gde beijo, adoro vc!

    ResponderExcluir
  13. Realmente esse Mini merecia destaque com certeza!!!...sucessoo!!!além de simpatia em pessoa, vc é assim...talentossisima, adoro, e admiro udo q vc faz!!!

    bom final de semana!!
    bjinhos carinhosos

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga, estou cheia de novidades, kkkk
    esse trabalho ficou maravilhoso
    bom final de semana

    ResponderExcluir
  15. oi Keylla.....obrigada pela visita e pela força e incentivo de participar da feira....depois te conto como foi a primeira experiência.....

    bjusss e boa semana

    ResponderExcluir
  16. Keylla, parabéns!!!
    Amei esse album e esse papel é realmente perfeito...irei utilizá-lo na capa do album de lua de mel da minha irmã, que por coincidencia também está indo para Fernando de Noronha. =)
    beijos

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! E vou amar seu comentário!!!