texto

Aceito Encomendas de Trabalhos Personalizados em Scrapbooking.
Convites, Lembranças para Aniversários, Casamento, Bebê, Batizado e Primeira Comunhão, Lancheira, Caderno de Assinatura para qualquer evento, Álbuns, Mini-Álbuns, caixas etc.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

CROP EM JOÃO PESSOA.














































Olá Meninas!!!!
Passei o final de semana em João Pessoa a convite de Claúdia Farias, participando de um crop organizado por ela e a sua irmã.
Conheci várias meninas apaixonadas como eu, por scrapbooking.
Uma turma muito animada e simpatica. Estava presente a proprietária da loja SCRAPORAMA, que ofereceu vários brindes. Fui sorteada com um deles...é maravilhoso, eu amei!!!
Eu , Kaliny e Jannaina botamos a mão na massa e fizemos cada uma, dois modelos de cartões motivo natalino, ensinado pela bela Claúdia.
Ela e sua equipe organizaram tudo com muito carinho e nos recepcionaram com muita alegria, nos deixando muito a vontade, como se estivéssemos em nossa casa.
Obrigada Claúdia, foi uma tarde maravilhosa e inesquecível.
João Pessoa é uma cidade linda, com muitas belezas naturais, e de scrapeer muito talentosas e amantes dessa arte.
Uma ótima semana para todas!!!!
Beijos.

8 comentários:

  1. Meninas que delícia....que evento foi esse??
    Parece ter sido muito divertido!
    Depois mostra todos os projetos!
    Bjs e linda semana!

    ResponderExcluir
  2. Keyllinha ficamos muito felizes com a presença de vcs,a alegria que vcs trouxeram contribuiu ainda mais para o sucesso do evento. Muuuuuito obrigada pelo carinho, pela agenda linda (já estamos colhendo os frutos dessa amizade né), pela blusa do Amizartes...enfim por vcs fazerem parte desse meu mundo.Agora me aguardem que uma hora eu chego por ai!!! Bj grande

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, que bom que em JP foi animado. Senti falta de vocês no scrapday, que tambem foi marvilhoso. beijos

    ResponderExcluir
  4. Que delícia!!!
    Ainda não tive a oportunidade de reunir as amigas pra fazer scrap, mas deve ser ótimo!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Oiiiee...adorei seu recadinho viuuu
    vc sempre super atenciosa, meiga e eu adoro suas palavras!!!!brigadinha pelo carinho!!

    nossaaaa...que delícia de encontro é muito bom fazer scrap junto com amigas, nê!!
    e ainda conhecer gente nova...
    ahh...migaaaaaa
    vai ter os 2 anos do grupo aqui em Recife, Amigas scrapbooking de Recife,que vem é a Thailsa Salge, vc está sabendo??...depois entra no blog do grupo!!...queria muito revê-la...vai ser um mini-album.

    saudades...
    bjinhos carinhosos e uma semana linda pra vc!!!

    ResponderExcluir
  6. Amiga, foi realmente uma pena eu não ter ido. Estou certa de que o encontro foi uma maravilha: repleto de lindos trabalhos, muito amor, alegria, enfim, somente coisas boas. Mas certamente a vida ainda me reservará muitas oportunidades para participarmos juntas outros crops conduzidos pela querida Cláudia, assim como de outros eventos pelo nosso Brasil.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Keylla querida, muito obrigada pela presença de voCês no crop aqui em João Pessoa. Amei conhecê-las e espero em breve marcar presença ai em Natal também.

    Grande beijo!!!!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! E vou amar seu comentário!!!