texto

Aceito Encomendas de Trabalhos Personalizados em Scrapbooking.
Convites, Lembranças para Aniversários, Casamento, Bebê, Batizado e Primeira Comunhão, Lancheira, Caderno de Assinatura para qualquer evento, Álbuns, Mini-Álbuns, caixas etc.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Mini-Álbum de Papelão.

































































































































































































































































































































Olá Meninas!!!
Passei o final de semana fazendo este álbum de papelão, já fazia algum tempo que estava com vontade de fazer, mas faltava a inspiração.
Quando recebi as coleções de papéis de Júlia Cotrim, assim que vi a coleção WHAT A TRI pensei, é esse!!!
Ele mede 20x15, é todo de papelão, usei para decorar, enfeites da Sea Glass-chipboard, cordão encerado, bicos, galões...
Pintei o papelão com tinta acrílica na cor azul hortência.
Essa viagem fiz com a minha família e os pais do meu gênro, foi inesquecível, FERNANDO DE NORONHA é lindo!!!
Feita de navio tem outro glamur!!!!
Obrigada minhas amigas pelos comentários, eles são muito importantes para mim.
Com certeza vocês são o meu maior estimulo para produzir os meus trabalhos.
Desejo uma ótima semana, para todas que passarem por aqui.
Beijos.

19 comentários:

  1. Oi Keyla!!!

    Muito diferente dos tradicionais, vi algumas coisas bem próximas, parabéns ficou bonito.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, isso tá muito lindo!!! Sabe que o que vai acontecer né? Vou querer ele lá naquele lugar com vc ensinando :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa irmã, ficou SHIOW!!! vc tem um enorme bom gosto, quando eu crescer quero ser igual a vc. te adoro!!! mil bjs

    ResponderExcluir
  4. Amigaaa........to besta de ver teu Albúm...que lindoo!!!!
    estou com um monte de papelão aqui...me inspirei..logo sai o meu
    Bjoo grande

    ResponderExcluir
  5. Amiga querida, este álbum ficou lindo de viver!!! Simplesmente maravilhoso!!! Orgulho-me muito de ter dado os primeiros passos no scrap com você. Lembra você me ensinando a carimbar? Eu borrava tudo, kkk.
    Parabéns querida!!! Seu trabalho ficou mesmo muito lindo.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Minha amiga eu ameeeeiiiiiiii esse a´lbum, cada detalhe dele. Ficou lindo demais!!!!!!!!!Os pps são lindos msmo! Ai que alegria que vc vem, muito muito feliz!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, Keylla!
    Muito obrigada, querida! Um sufoco mesmo. Fiquei tão triste quando cheguei...não acreditei naquilo! Mas vou acreditar que já, já ela está boazinha e tudo não passou de mais um susto besta!
    Keylla, amei seu álbum demais! Ai, que fazer um! Fiquei cheia de vontade agora! Show!!!
    Beijossssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Amiga... Que álbum chic é esse??? Eu simplismente amei. Ficou muito lindo, lindo mesmo. Bjão, adoro vc!

    ResponderExcluir
  9. Keylla que lindeza de álbum....parabéns...você é muito caprichosa....não entendi o comentario do sorteio...você tá falando do sorteio da Regina Ribeiro?
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo!
    Cada detalhe... Amei!!!
    Xêro

    ResponderExcluir
  11. Keylla querida,
    Que maravilha vir até aqui te visitar pra ver o que anda aprontando e me deparar diante de uma lindeza dessas!
    Parabéns! Você fez um mini maravilhoso!
    Sua noção de equilíbrio de cores é fantástica! O álbum ficou um encanto... affff tenho que descobrir mais palavras para falar dele... hehehehe
    Obrigada por trabalhar com essa coleção de maneira tão linda e criativa!
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  12. Queridissimaaaa...
    nossa amei esse mini de papelão, adoro esses materiais alternativos!!!
    ficam um charme....e toda essa emoção que vc passa nos seus minis é incrível, adorei todos so detalhes, e as fotos estão lindas!!!
    Relax total...e Noronha é maravilhoso!!!...parece que estamos mais próximos do céu, nÊ!!!

    um bjxuu super carinhoso!!!
    e quero aprender a fezer um mini deste aí!!!aff...to aqui ainda babandoooo!!!
    só sei fazer Lo's...

    ResponderExcluir
  13. Keylla...nao consegui achar só achei este link:
    http://regina-ribeiro.blogspot.com/2010/11/vencedora-do-sorteio-carimbo-tilda.html

    pode me mandar o link?
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  14. Que idéia legal!! Parabéns pelo trabalho!!

    ResponderExcluir
  15. Keylla... nossa q graça ficou esse mini. Tô babando aqui nele... :)

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  16. Apaixonei!!! Que álbum mais lindo! Cada detalhe... Dá vontade de ficar babando a tela... Rs! Parabéns! Um capricho só!
    Beijinhos, querida!

    ResponderExcluir
  17. Simplesmente um arraso!!!amo esse estilo rústico,parabéns!!!obrigada pelas mensagens!!!

    Bjocas!!!

    ResponderExcluir
  18. Amiga, que coisa mais linda! Uma verdadeira inspiração, parabéns! Bjcas.

    ResponderExcluir
  19. Keylla... fiquei tão feliz com a nossa escolha pra vc ser nosso bombom da semana... Esse mini ficou uma coisa!!! E realemente mereceu ser nosso bombom! :)

    Beijocas...

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! E vou amar seu comentário!!!