texto

Aceito Encomendas de Trabalhos Personalizados em Scrapbooking.
Convites, Lembranças para Aniversários, Casamento, Bebê, Batizado e Primeira Comunhão, Lancheira, Caderno de Assinatura para qualquer evento, Álbuns, Mini-Álbuns, caixas etc.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

ETERNAS SAUDADES.











Esses são os meus adoráveis PAIS.
Hoje moram na ETERNIDADE, mas todos os dias toco o telefone para eles.
O meu coração é o meu orgão hoje que esculta e sente os seus beijos e abraços para mim.
No dia de hoje é muito triste, pois a saudade fica sufocante, a vontade que dá é de gritar
por eles e dizer muitas coisas, mas vou me resumir em falar com o coração.
Meus amores, tenho certeza que o jardim da nossa casa ai, está florido e muito perfumado,
quando um dia for chamada por DEUS, não terei mais lágrimas de saudades e sim de muita felicidade pelo nosso novo lar, todos juntinhos novamente.
PAPAI E MAMÃE ME ABENÇOE E FIQUEM COM DEUS!!!
EU OS AMAREI PARA SEMPRE!!!!
SUA FILHA KEYLLA.

5 comentários:

  1. Muito linda a homenagem....você é uma pessoa iluminada.
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que homenagem mais linda!!! Você é muito especial e com certeza foi uma filha muito amada. Sei o que você está sentindo no dia de hoje pois meu querido pai também já está na eternidade e hoje a saudade aperta ainda mais. Mas farei como você, vou conversar com ele com o meu coração. Não preciso sentir que não o verei mais, mas só dizer "até qualquer dia..."

    Beijocas e muita paz neste dia.

    ResponderExcluir
  3. Keylla, que linda essa homenagem. Eu como vc tbm converso hoje com meu pai com a voz do coração. Partiu muito cedo e a muito tempo. Mas não tem um só dia que não me lembre dele. Mas tenho a certeza do reencontro. Bjo amiga. Vc é muito especial

    ResponderExcluir
  4. Amiga, estou aqui com a voz embargada pela emoção.

    Muito linda sua homenagem cheia de saudade.

    Nega estou solidária, o seu desabafo foi comovente, um xero, fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  5. Amiga sem palavras, e o que eu sinto diante da situação ,a ausencia e muito triste o que me fortalece e a certeza do nosso reencontro....
    fique com DEUS.
    Bjs

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! E vou amar seu comentário!!!