texto

Aceito Encomendas de Trabalhos Personalizados em Scrapbooking.
Convites, Lembranças para Aniversários, Casamento, Bebê, Batizado e Primeira Comunhão, Lancheira, Caderno de Assinatura para qualquer evento, Álbuns, Mini-Álbuns, caixas etc.

sábado, 6 de novembro de 2010

MARAVILHAS !!!

COLEÇÃO Casamento















Min-Álbum Mil Formas



COLEÇÃO What a Trip!
















Os detalhes dessa coleção.







































COLEÇÃO ''Oh Boy! ''




























Olá Meninas!!!
Confesso são maravilhosas essas coleções de JÚLIA COTRIM.
Estou cheia de idéias para trabalhar.
Beijos.

13 comentários:

  1. Ai amiga, sei muito bem o que são esses papeis. Descobri a Julia navegando na Net no início do ano, fiz minha primeira compra bem pequena, uns dois kits com poucos papeis só para testar. Daí em diante, vocÊ já sabe, sou fã incondicional do trabalho dela. Os papeis tên um design incrível, uma textura maravilhosa, parecem até tecido!! Na minha opinião eles vão além do conceito de papel: são pequenas telas para trabalharmos à vontade nossa criatividade. Sem contar, que você vai ver: com esses papeis, parece que a inspiração brota naturalmente!!!

    Beijocas e aproveite bem essas riquezas que você adquiriu!!!

    Déa

    ResponderExcluir
  2. Keylla querida,
    Quanta delicadeza de sentimentos!
    Estou encantada com você e com seu carinho!
    Aproveite bastante seus novos papéis e não deixe me mostrar o que está fazendo com eles! Amo ver minha arte nas mãos de artistas queridas!
    Beijos no coração e obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! Fui pega pelo mesmo bichinho!!! Já fiz minha primeira compra e estou ansiosa para ver e tocar nos meus papéis. Além de tudo, a Júlia é um encanto, não é mesmo? Imagino quanta coisa linda você não vai criar! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Amiga do céu...que coleção linda...a Júlia é inspiração pura!!!!
    Quero ver tudo que vc vai aprontar depois ok??
    Aí eu quero muito ir visitar vcssssss....rsrsrs
    Qq hora apareço por aí!
    Bjokas e lindo fidns!

    ResponderExcluir
  5. Aff!!! Chega suei de emoção com tanta coisa linda. Julia realmente é um talento só e eu sei que vc vai saber usufruir cada um com muito capricho. Bjo, adoro vc!

    ResponderExcluir
  6. Oiiieee...
    como vc tá...estava fazendo um lo aqui e lembrei de vc!!!
    saudades muuuitas do nosso encontro em SP...poxa...coloquei várias fotos dos melhores momentos e vc estava lá claro no jantar!!!
    adorei muuuuito de conhecer, vc é simpoatia em pessoa...
    essa coleção...é showwww...amei cada papel...lindooo!!!

    bjinhos carinhosos

    ResponderExcluir
  7. Aff! Que papéis mais lindos!!! Depois quero ver suas lindas produções!!! Adorei!
    Beijinhos, querida!

    ResponderExcluir
  8. oii...obrigada pelo cometario epelc arinho de sempre...vais er otimo reve-la...super beijoo

    ResponderExcluir
  9. oi queridaa....vale a pena ler o livro...entra no site dele...
    super beijo

    ResponderExcluir
  10. Ja estou imaginando os projetos...
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Keylla querida... em primeiríssimo lugar... super obrigada pela sua visita ao meu meu blog. Adorei!!! Em segundo... tb sou fã incodicional dos papéis da mamãe. Adoro trabalhar com eles!!! ;)

    Beijocas...



    p.s. agora é botar a mão na massa e criar mto. Mas mto mesmo!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Nossa! Quantos produtos maravilhosas da Júlia Cotrim!! TO bege!! :P
    Keylla, tenta mesmo arranjar um tempinho que adoramos ver você por lá viu?!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oi meu amor....saudades de vc....adorei o visu novo do seu cantinhu...
    BjoOo

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! E vou amar seu comentário!!!