texto

Aceito Encomendas de Trabalhos Personalizados em Scrapbooking.
Convites, Lembranças para Aniversários, Casamento, Bebê, Batizado e Primeira Comunhão, Lancheira, Caderno de Assinatura para qualquer evento, Álbuns, Mini-Álbuns, caixas etc.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

ALMOÇO DA AMIZartes.















































































Olá Meninas!!!
O nosso almoço este mês foi cheio de emoções...
Comemoramos o aniversário da formiguinha Sônia, tivemos a companhia da formiguinha e amiga Ana Paula por pouco tempo, foi uma pena mas ela tinha compromisso profissional, fizemos vários sorteios, oferecido por mim, Rosali e um em especial pela Ivy Larrea!!! Quem foi a sorteada? ROSALI!!!!!
Terminamos a tarde na Vitrine da Arte, compramos muitos adesivos, carimbos... de Natal.
Ficamos sabendo que a loja a partir do próximo mês estará toda climatizada, para a alegria de todas nós!!! Ilza nos convidou para fazermos o D-BOOK com Flávia Terzi. Eu, Kaliny, Jannaina e Andreia já fizemos as nossas reservas.
Obrigada meninas por estes momentos tão agradáveis.
Valeu FORMIGUINHAS!!!!!
Beijos para todas.

10 comentários:

  1. Que delíiiiiiiiiiiiiiiiicia! Que turminha mais animada! Isso é bom demais! Deus conserve essa amizade tão bonita!
    Beijinhos, querida!

    ResponderExcluir
  2. Querida...o scrap nos faz felis, e aindanos unecom pessoas especiais, é maravilhoso!!!
    e esses encontros é bom demais!!!!
    ahhh...e ainda teve comprinhas foi???...de;icia!!

    ahhh...fiz um lo lindo...passa lá pra vc ver!!!

    bjinhos carinhosos:))

    ResponderExcluir
  3. Amiga, que tarde maravilhosa que tivemos!!! Tenho certeza de que muitas e muitas estão por vir!!!
    Já fiz a estreia de um de meus carimbos no LO que acabei de terminar para o Tea Time do Café do Scrap da Júlia Cotrim.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha Keylla.Isso é o que mais gosto no scrap, as amizades que ele trás!!! Traga todas essas formiguinhas pra cá! Por falar nisso vc recebeu meus e-mails?
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Minha frô,que delícia saber disso,a verdade é que estou cheia de idéias,projetos,estou me preparando expor o que tenho em mente,mas também preciso aprender mais.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. ai qye delicia esse encontro com amigas , ai qualquer dia eu quero ir tambemmmmmmmmmmmmm, rsrsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Querida amei estar com vcs nessa data especial! obrigada por me considerarem mais uma formiguinha!! Bjs Sonia

    ResponderExcluir
  8. Que máximo, ai que vontade de estar com vocês. Keylla, dei uma repaginada no meu blog pessoal, se der passa lá!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Keylla querida esses encontros que vocês fazem são tudo de bom!
    Muito gostoso se encontrar com amigos!
    Ah... pode vir para cá! Vou te receber com carinho, pode estar certa!
    Beijos e um bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, adorei está neste almoço.
    beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! E vou amar seu comentário!!!