texto

Aceito Encomendas de Trabalhos Personalizados em Scrapbooking.
Convites, Lembranças para Aniversários, Casamento, Bebê, Batizado e Primeira Comunhão, Lancheira, Caderno de Assinatura para qualquer evento, Álbuns, Mini-Álbuns, caixas etc.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Livro de Assinatura - CASAMENTO.























Meninas!!!
Ontem eu me desafiei, fiz uma encadernação com cetim.
Estou até agora sem acreditar que fui eu mesma que fiz.
Vocês não tem noção do quanto deu trabalho.
A cada dia que passa,
e cada trabalho que realizo agradeço a DEUS pelo meu crescimento nesta arte.
Eu achei que ficou perfeito, simples, mas com cara de coisas de Princesa.
Espero que vocês e a noiva gostem!!!
Desejo a todas um ótimo final de semana.
Muito obrigada pelas visitas.
Beijos.

11 comentários:

  1. Olá, querida! É realmente muito bom quando ultrapassamos aquilo que achamos ser o nosso limite! Faz bem demais para o ego! Seu trabalho está perfeito! Parabéns por essa superação!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Keylla....parabéns!!!
    Você tem mãos de fada!!!!
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  3. Se eu fosse a noiva ia babar!
    Ficou lindo!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Keyla!!!

    Temos que enfrentar esses desafios para conseguirmos a vitória!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Para Tudo!
    Que Lindo Keylla!
    Maravilhoso!
    Assim dá até vontade de casar!

    ResponderExcluir
  6. Keyla que lindo....um arraso!
    Parabéns! É isso aí...superando sempre!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Lindo de viver Keyla!
    Quando eu crescer quero ser uma scrapper igual a vc... ha ha ha ha
    Xêro.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por mais um desafio superado, posso imaginar o trabalho que deu, cetim é grau mil em dificuldade.
    Feliz fim de semana, um xero.

    ResponderExcluir
  9. Amiga, que coisa mais maravilhosa!!! Parabéns elevado à milésima potência!! Cetim é um material lindo porém muito difícil de trabalhar.
    A noiva vai ficar maravilhada!!!

    Super beijocas

    Déa

    ResponderExcluir
  10. Keylla esse seu trabalho ficou divino!
    Realmente cetim é lindo mas difícil de trabalhar sim! Você está de parabéns!
    Beijos e um bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! E vou amar seu comentário!!!