texto

Aceito Encomendas de Trabalhos Personalizados em Scrapbooking.
Convites, Lembranças para Aniversários, Casamento, Bebê, Batizado e Primeira Comunhão, Lancheira, Caderno de Assinatura para qualquer evento, Álbuns, Mini-Álbuns, caixas etc.

quarta-feira, 30 de março de 2011

NOTÍCIA DA HORA !!!


























Olá Meninas!!!! A Revista Decorando Álbuns Scrapbooking, da editora On Line de numero 32, chegou às bancas com 1 LO meu, onde registro um momento tão especial que foi o nosso jantar de confraternização na feira de scrapbooking do ano passado em São Paulo, organizado pela adorável Luciana W. Foi uma explosão de felicidade, pois muitas de nós estavamos nos conhecendo naquele dia. Momento que ficará guardado para sempre em nossa memória.Quero agradecer a todas vocês que me visitam e deixa aqui seus comentários tão carinhosos!!!!! Beijos.

24 comentários:

  1. Amiga... mais uma vez vc arrasou. Esse LO além de muito lindo, retrata um momento muito especial. Parabéns, beijos.

    ResponderExcluir
  2. O que é LO, Keylla? Não sei. Sou totalmente desenformada qto a scrapbooking. Quro entender e aprender. Tenho até papeis.

    ResponderExcluir
  3. Amiga que alegria q vc me deu...nossa que page linda...e esses acrimbos...eu não conhecia...quero a marca já...por favor...AMEI de paixão...o gurade esta data...é SENSACIONAL!!!!!
    Obrigada pela confirmação, pelo carinho e apoio sempre.
    Já confirmei sua presença e quero colocar logo o nome da sua adorada irmão, ok??
    Vou postar no blog esta novidade!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficou mutio bonito, Keylla!
    E parabéns por mais uma revista.

    Saudades, Iêda

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo LO..simplesmente lindo de mais!!!!!Obrigada pela visita.....e pelo comentário, você é super fofa e maega gentil!!!!
    Desejo um maravilhoso fim de ssemana.
    Com carinho!!!
    Cynthia

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Keyla, tá demais! Eu tenho a revista e qdo te vi, afffffffffffff, lembrei das flores! Bjossssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. parabens , ficou lindo!!! e eu quero esta cesta ai de baixo e cheiaaaaaaaaaaaaaaaaa
    rsrsrsrsrsrs ai que bom que a pascoa esta chegando né , rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. LINDO!!!!!!!! Vcs arrasam mesmo!!! bjs Sonia

    ResponderExcluir
  9. Ai que blog lindo...Páscoa é tudo de bom né amiga.
    Arrasou com esse LO para a revista,e eu me achei na foto uhuuuuuu!!!! Ficou linnndo, vou comprar a revista e quero autógrafo viu?
    Só tenho ótimas lembranças desse nosso encontro, te conhecer pessoalmente foi uma coisa muito especial na minha vida.
    Te adoro de montão amiga!
    Bjsss!!!
    Vou te mandar um email agora.
    Um ótimo findi!

    ResponderExcluir
  10. Keylla querida,

    Parabéns pelo layout tão lindo e pela publicação na revista!
    Esse ano vamos estar juntas nesse jantar!
    E estou adorando esse background novo que você colocou no seu blog - lindo,lindo!
    Beijos minha querida e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  11. Aff amiga eu não tinha visto esta postagem!!! O que fazer? Gritar bem alto: PARABÉÉÉÉÉÉNS!!!! VOCÊ MERECE!!!!

    Beijocas saudosas

    ResponderExcluir
  12. Lindona, parabéns!!! Você merece esta e muitas outras revistas :) Agora, tá faltando euzinha neste LO :( Amiga, muito sucesso!!!

    Te mandei um e-mail agora pela manhã, espero que receba..depois quando tiver um tempo, leia com calma...beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi keylla, parabens por mais essa publicação. Menina eu estou ali no seu LO... ai ai ai tambem quero autografo viu?? Adorei conecer voce e espero que esse ano estejamos novamente juntas nesse jantar que foi tudo de bom!!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Bom dia miga!!!
    recebeste meu email????
    Mandei na sexta a noite.
    Bjssss!!!!

    ResponderExcluir
  15. Kelinhaaaaaaaaaaaa
    que lo mais lindoooo do planeta!!!
    vc arrasou...adorei os carimbos q usou, nossa vc sempre acha aqueles mais lindos, e esse lo marca um momento maravilhoso que o scrap nos proporciona!!!
    é algo assim mágico, conhecer uma pessoa assim feito vc, além de talentosa q admiro, é alguém especial!!!
    E eu tô aí do seu lado neste LO...momento pra nunca ser esquecido!!!
    parabéns pela publicação Keylinha!!!
    adoro vc demais...
    brigadinha sempre pelo carinho viuuu!!!

    vou correr atrás da revista pra mim tb!!!
    bjinhos carinhos...euma semana maravilhosa pra família linda!!:))

    ResponderExcluir
  16. Bom dia amiga!
    Recebeste os emails com anexo???
    Enviei agora de manhã.
    Bjss!!Uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela publicação, vc merece!!!!
    Agradeço pelas felicitações!!
    Que DEUS continue te abençoando!!! Bjs

    ResponderExcluir
  18. Tô aqui madrugada adentro vibrando com vc e Kaliny, só agora pude chegar aqui e dizer do meu orgulho por vcs, parabéns nega, xero grande.

    ResponderExcluir
  19. Keylla, bom dia;

    Seu layout esta lindo, este jantar deve ter sido ótimo. Este ano eu irei com certeza.

    Bjs Jaque

    ResponderExcluir
  20. Passando para desejar um lindo e feliz final de semana.
    Bjss!!!!

    ResponderExcluir
  21. Menina, quanta coisa maravilhosa aqui! To babando nos detalhes de cada projeto.
    Parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. passei para ver o que vc anda fazendo e ja vi que vc deve estar em ritmo de pascoa né , rsrsrsr , so quero ver tudo que vc vai fazer , rsrsrsr , bjs

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! E vou amar seu comentário!!!