texto

Aceito Encomendas de Trabalhos Personalizados em Scrapbooking.
Convites, Lembranças para Aniversários, Casamento, Bebê, Batizado e Primeira Comunhão, Lancheira, Caderno de Assinatura para qualquer evento, Álbuns, Mini-Álbuns, caixas etc.

domingo, 13 de março de 2011

Você não vai querer perder, vai ?

Os sneaks.













Olá Minhas Queridas Amigas!!!!!
Este é o nosso primeiro crop do ano 2011 da AMIZartes, e preparamos um mini-álbum de verão com o tema: MEMORIES OF SUMMER, ele é prático e muito charmoso, os papéis é da coleção UM DIA NA PRAIA , da nossa querida Designer Júlia Cotrim, onde você poderá registrar umas férias, uma viagem, um fim de semana... ou o que tiver vontade do que viveu neste ou em outros verões.
Usaremos várias técnicas, vamos brincar muito com os nossos carimbos....
Será uma tarde muito agradável de aprendizagem e relaxamento, onde você poderá sair um pouquinho da rotina...
Poucas vagas, mas muita diversão!!!!
Dia: 19/03/2011 (sábado, as 14hs).
Investimento: R$ 60,00 com material e lanche incluso.
Reservas de vagas pelo e-mail: keyllagoes@bol.com.br.
A AMIZartes ficara muito feliz com a presença de todas vocês!!!!!
Um ótimo domingo e uma maravilhosa semana para todas.
Nos veremos sábado se DEUS quiser!!!!!!!!!!!
Beijos.

13 comentários:

  1. Que delííííícia!!! Ah, eu quero!!! Rs! Pena que ainda não existe o teletransporte!!! Rs!
    Amei essas tartaruguinhas!!! São adesivos?
    Bom, como é tão looooonge, vou aguardar ansiosa as fotos do evento! Boa diversão aos participantes!
    Beijinhos, querida! Bom domingo para você!

    ResponderExcluir
  2. Oie!!!!!
    Passa lá no meu blog que tem sorteio!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga querida, ficou linda a postagem do nosso crop. Tenho certeza que será um sucesso!!! Amanhã tomaremos aquele cafezinho delicioso para acertarmos os últimos detalhes para que tudo saia perfeito!!!

    Beijocas com carinhos

    Déa

    ResponderExcluir
  4. ja vi que esse crop , vai ser de arrasar , rsrsrs
    o mini ta lindo . adoro minis de maquina de retrato. sucesso , bjs

    ResponderExcluir
  5. eu queria estar aí para esse crop tão gostoso... sucesso e muita diversão garantida é o que ele vai ser!
    depois quero ver as fotos!
    o projeto ficou um charme Keylla querida!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ah...
    Sábado não posso de jeito nenhum...
    Fiquei triste agora...

    ResponderExcluir
  7. Ummmmmm, esse álbum ta uma graça,quem for nesse crop vai amar. Keylla tudo bem minha flor? Bjus by Rosi.Voltarei para ver as fotos do evento. Sucesso!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa...
    que papéis são esses, belissimos!!!
    esse mini vai ser lindooo!!!
    queria estar aí bem pertinho dessa lindeza!!!
    quero saber de tudoo, vai ser um arraso com certeza esse evento!!

    bjinhos carinhosos

    ResponderExcluir
  9. Eu não quero perder não amiga...mas não consegui vôo para esse dia kkkkkk
    Ah! mas bem que eu queria ir snif snif...mais um....sniiiiffff!!!!!
    "Poderooosa, olhar de diamante
    nos envolve, nos fascina, agita o salão"
    conhece essa música do Mc marcinho??? kkkkkk
    Só sei esse pedaço pois o Brenninho canta essa música kkkkkkkkk
    Pois é amiga, vc está assim...a poderosa do scrap.
    Esse evento vai bombar, em pensamento estarei aí com a vocês mandando boas energias...se é que vcs precisam das minhas kkkkkkkkk
    Estou roxinha de saudades amiga, esse ano vocês vão para a feira? espero que sim.
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  10. Mulher, estou tentando te ligar e não consigo nunca. Vc sumiu, me liga! beijos

    ResponderExcluir
  11. Keylla q lindo tá esse mini. Esse crop promete hem? :D

    Olha fiquei emocionada com sue recado no meu blog. Tô super anciosa com a chegada da mamãe e do Tio. Mal vejo a hora... :D

    Beijocas mil,

    ResponderExcluir
  12. Oi Keylla...
    Me apaixonei por esse mini, só com os pedacinhos que vejo...rs..amo esse tom..deve estar maravilhoso...pena, não poder participar com vcs...esse sábado estarei trabalhando, mas, quem sabe em uma outra oportunidade.
    Tenha um lindo fds.
    bjim.

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! E vou amar seu comentário!!!