texto

Aceito Encomendas de Trabalhos Personalizados em Scrapbooking.
Convites, Lembranças para Aniversários, Casamento, Bebê, Batizado e Primeira Comunhão, Lancheira, Caderno de Assinatura para qualquer evento, Álbuns, Mini-Álbuns, caixas etc.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Lazer com Mônica Colocci.


























































































































Meninas!!!!
Passamos um maravilhoso domingo na companhia da minha amiga Mônica Colocci.
Passeamos pelas praias do Norte, almoçamos no NAF NAF um restaurante com comidas típicas da nossa terra.
Hoje eu e Kaliny levamos Mônica para conhecer o maior cajueiro do mundo é uma árvore centenária, limitada em uma área 8,4 mil metros quadrados, durante a safra chega a produzir mais de 60 mil cajus.
Eu, Kaliny e jannaina almoçamos no shopping com ela antes de embarcar para São Paulo, e acredite já estou com saudades, foram dias maravilhosos a seu lado.
Querida Mônica, você será sempre bem vinda!!!!!
Obrigada meninas pelas visitas e pelos carinhosos comentários.
Aguardem surpresas!!!!!
Beijos.

4 comentários:

  1. Amiga, pena que desta vez não deu para conhecer a querida Mônica. Eu e Sílvio estávamos cheios de compromissos. Mas não faltará oportunidade. Tenho certeza que vocês representaram nossa Terrinha e nossa Gente com maestria. Ou seja, com todo carinho e hospitalidade que a querida Mônica merece!!! Gentileza e carinho são atributos que não faltam a você amiga.

    Super beijocas com carinhos.

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia um curso desse com a Mônica , badalada a turma dai em Keylla, bem um dia quando eu for grande quero conhecer este cajueiro e fazer scrap com vocês , combinado.Bjus mulherada.by Rosi.

    ResponderExcluir
  3. Amigassssssss...que delícia de passeio...faltou eu aíiiiiiii...me aguardem...rsrsrs
    Bjs e lindo finds!

    ResponderExcluir
  4. Amiga...concordo com a Lu,faltou ela e euuuuu aí debaixo desse cajueiro, faltou eu para tomar uma água de côco kkkkk que delicia de passeio.
    Vi as fotos e corri chamar o Paulo para ver e disse: "olha só o que estamos perdendo, te mexe cara". kkkkkkkkkkkkkkk
    Saudades mil de você!
    Está uma maravilha esse blog.
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! E vou amar seu comentário!!!