texto

Aceito Encomendas de Trabalhos Personalizados em Scrapbooking.
Convites, Lembranças para Aniversários, Casamento, Bebê, Batizado e Primeira Comunhão, Lancheira, Caderno de Assinatura para qualquer evento, Álbuns, Mini-Álbuns, caixas etc.

domingo, 23 de maio de 2010

Técnica inédita! Com Papel vegetal.





























Eu sou suspeita para falar de papel, pois eu amo este material, com o papel você pode mesclar os mais diversos materiais e acredito ser este um dos grandes truques para a elaboração de peças bonitas, na hora de inovar e testar combinações diferentes , nada de medo desde que se tenha bom gosto, um universo de possibilidades lhe espera!
Aproveitei e criei esse cartão usando furadores da Toke e Crie, carimbos da Projeto Artes, tinta acrílica da Acrilex.
Essa Flor Crisântemo desenvolvi com papel vegetal, adorei o resultado! É uma linda Flor! Planta tradicional e de cultivo milenar nos países asiáticos. Na china, por exemplo, é cultivada há mais de 2.500 anos, sendo considerada uma espécie nobre.
Desejo uma maravilhosa semana para todas vocês meninas! Agradeço as visitas e os comentários, carinhosamente de todas vocês! Beijos.

6 comentários:

  1. Arrasou!
    Que flor linda é essa menina?
    Bjokas e boa semana.
    Dani Toscano

    ResponderExcluir
  2. Lindíssima e tão bela quanto vc!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Keyla, keyla, keyla!!!! Que flor linda! Borbolete linda, cartão lindo! Tuuuuudo lindo!! Parabéns. Quero fazer um curso de cartão com você, OK!!!

    Bjos, wolya Pedrosa.

    ResponderExcluir
  4. Linda demais!!!! O cartão belíssimo, como sempre!!! Ainda bem que já aprendi a fazer na sua aula!!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. OI KEYLLA, QUE LIIIIINDA FLOR !!! PARABÉNS... UM BJ, SANDRA - SKANDALOSA FLORES

    ResponderExcluir
  6. oi sheylinha, que flor mais linda!! menina, vc poderia fazer uma biblioteca de flores de tantas lindas que vc faz! e fazer uma aula só disso! que tal?
    querida, obrigada pelas palavras, mas que nada... era o mínimo que eu poderia fazer pra mali! ainda mais que nos conhecemos! ;) beijocas!! boa semana!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! E vou amar seu comentário!!!