texto

Aceito Encomendas de Trabalhos Personalizados em Scrapbooking.
Convites, Lembranças para Aniversários, Casamento, Bebê, Batizado e Primeira Comunhão, Lancheira, Caderno de Assinatura para qualquer evento, Álbuns, Mini-Álbuns, caixas etc.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Selinho


Este selinho ganhei da querida aluna Sônia , da amiga Déa Café.
As regrinhas são:
Postar o selinho e dizer de quem ganhou.
Oferecer a 5 amigas blogueiras e avisá-las.
Déa scrap
Sol
Dani toscano
Kaliny
Roberta Pedrosa
Responder:
Porque você gosta de scrap, se ele é uma terapia para você e explicar porque?
Eu amo scrap, ele funciona como terapia para mim, porque quando estou ensinando, criando, ou falando dele esqueço o mundo lá fora, não penso em nada que possa me desconcentrar e depois que passei a viver com o scrap sou outra pessoa bem mais feliz,muito mais feliz, não me vejo mais sem o scrap em minha vida.

Um comentário:

  1. Keylla, muito obrigada pelo carinho em me oferecer este selinho. Para mim é uma honra!!!! Vou já posté-lo lá no Blog muito orgulhosa. Mal terminamos o mês e já estou com saudades de nossas aulas!!!! Tomara que em junho, com copa e tudo, tenha pelo menos uma para matarmos as saudades!!! Bjks.

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! E vou amar seu comentário!!!