texto

Aceito Encomendas de Trabalhos Personalizados em Scrapbooking.
Convites, Lembranças para Aniversários, Casamento, Bebê, Batizado e Primeira Comunhão, Lancheira, Caderno de Assinatura para qualquer evento, Álbuns, Mini-Álbuns, caixas etc.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Declare seu amor.
































As declarações podem ser expressas por um cartão!
Essa é a idéia para emocionar os apaixonados.
Usei papel de scrap, furadores, carimbo, embossing folder, perola e muito amor!!!
Quero agradecer de coração as minhas amigas de blog e as minhas alunas , pelos maravilhosos comentários que venho recebendo.Continuem eles são muito importantes para mim!
Um maravilhoso final de semana para todos, um
grande abraço! Beijos.

8 comentários:

  1. Perfeito!!! Amiga tem um selinho pra vc lá no meu blog. Ah! Obrigada pelos comentários! Bjs Sonia

    ResponderExcluir
  2. Ai ai...vc e seus cartões lindosss!!!
    e esse cari,bo do dia dos namorados ameiii!!
    meu e-mail:gilyy@hotmail.com
    as marcas desses carimbos lindos!!!
    xerooooo...bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga ,ficou show o cartão é muito loveeeeeee.......
    Bom final de semana!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. olá obrigada por seguir meu blog vou seguir vc tbm, seus cartões estão lindo, muito caprichado e elegante.bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  5. Keyla. teu comentário foi como um presente
    para mim, fiquei muito lisonjeada, e qual minha surpresa de encontrar no teu blog uma profe de primeira!!! Que bom podermos compartilhar essa arte e eu acredito que o scrapbook une as famílias e as gerações, pq podemos pesquisar e descobrir/contar a história dos nossos antepassados e isso fortalece os laços de amor que temos por eles que são eternos. Obrigada!! Bjoooo e já tô se seguindo para não perdermos o contato!

    ResponderExcluir
  6. Amada irmã, lá no meu blog tem um selinho para vc. milhões de beijos.

    ResponderExcluir
  7. tem selinho para vc la no meu blog
    beijos e parabens, o cartao ficou belissimo

    ResponderExcluir
  8. Tem selinho pra vc no meu blog.
    Bjokas e excelente semana!
    Dani Toscano

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! E vou amar seu comentário!!!