texto

Aceito Encomendas de Trabalhos Personalizados em Scrapbooking.
Convites, Lembranças para Aniversários, Casamento, Bebê, Batizado e Primeira Comunhão, Lancheira, Caderno de Assinatura para qualquer evento, Álbuns, Mini-Álbuns, caixas etc.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Quem foi a sortuda?

Este é o Kit que fiz com muito amor.









A ganhadora do sorteio do Kit para scrapbooking foi Yoly, ela me mandou por e-mail os números das páginas da Revista Decorando Álbuns scrapbooking número 28 onde meus trabalhos foram publicados.
Prometi fazer o sorteio Domingo de Páscoa mas não foi possível estava viajando e quando cheguei foi aquela loucura, projeto de aula para fazer, aulas para ministrar, encomendas que dexei quase prontas e por ai vai...
Hoje eu acordei decidida vou fazer o sorteio! Ai esta a ganhadora é minha seguidora já fizemos muitos cursos juntas e ela diz adorar os meus trabalhos.
Me liga Yoly para combinarmos a entrega, parabéns, beijos. (http://artesanatopotiguar.blogspot.com/).
Até o proximo meninas, obrigada pela participação.

2 comentários:

  1. Que sortuda mesmo!!!! No próximo esterei presente concorrendo!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
    Adorei amiga!!!! Sou sua fã sim e admiro sua criatividade, seu exemplo de pessoa, seu amor por sua irmã e por sua familia...tudooooo!!! Vc é especial e mora no meu coração!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! E vou amar seu comentário!!!