texto

Aceito Encomendas de Trabalhos Personalizados em Scrapbooking.
Convites, Lembranças para Aniversários, Casamento, Bebê, Batizado e Primeira Comunhão, Lancheira, Caderno de Assinatura para qualquer evento, Álbuns, Mini-Álbuns, caixas etc.

domingo, 9 de maio de 2010

Por que hoje EU comemoro o Dia Das Mães?


Porque essa é a minha filha, presente que DEUS me confiou nesta vida.
Ser MÃE é tudo que há de mais sublime! Eu agradeço todos os dias ao meu maravilhoso DEUS, por essa jóia preciosa que é Cybelle minha filha, tão amada por mim, razão hoje da minha vida.
Desejo Feliz Dia Das Mães para todas as MÃES! E para a minha MÃE que hoje mora no Céu. Receba minha Mãe querida, muitos beijos e um forte abraço da filha que te ama muito! ETERNAS SAUDADES.

6 comentários:

  1. Um dia maravilhoso e cheio de amor para você Keyla, você merece!!! Bjo grande.

    ResponderExcluir
  2. FELIZ DIAS DAS MÃES AMIGA ,MUITAS FELICIDADES!!!

    ResponderExcluir
  3. Keylla querida, no meu blog tem uma mensagem do Dia das Mães. Dedico a você em especial. É uma bela reflexão do valor de uma mãe. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Feliz dia das mães, Keylla!! Bjos!!

    ResponderExcluir
  5. Keylla, querida, adorei seu blog! Já estou te seguindo! Um beijo especial pelo dia das mães!!! Vou passar sempre por aqui!

    ResponderExcluir
  6. Mãe...eu te amo! Obrigada por tudo!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! E vou amar seu comentário!!!