texto

Aceito Encomendas de Trabalhos Personalizados em Scrapbooking.
Convites, Lembranças para Aniversários, Casamento, Bebê, Batizado e Primeira Comunhão, Lancheira, Caderno de Assinatura para qualquer evento, Álbuns, Mini-Álbuns, caixas etc.

sábado, 20 de agosto de 2011

Um sorteio maravilhoso!!!

Olá Meninas!!!
Hoje venho convidar vocês para participar de um sorteio maravilhoso da Ale Dossena.
Fiquei muito emocionada com a sua proposta.
Obrigada pelas visitas e pelos comentários que tanto me faz feliz.
Desejo a todas vocês minhas amigas, um ótimo fim de semana.
Beijos.


4 comentários:

  1. Oi Keylla!!
    Que prazer imenso contar com sua participação no meu sorteio! E adorei seu depoimento!!!
    Você entendeu exatamente o intuito, conhecermos um pouco mais além dos trabalhos e artes, e principalmente relembrar aqueles momentos que fazem de nossa vida uma dádiva especial!
    Bjs e obrigada pela participação!

    ResponderExcluir
  2. Olá Keylla,já participei do sorteio da Ale,gostaria que você participasse do meu com sorteios extra e um para o final passa lá,beijos

    ResponderExcluir
  3. Amigos amores, sigam o blog http://drisph.blogspot.com/ Deixem um comentario no post - e participem da promoção que sorteia os livros dos autores e parceiros do blog. O sorteio é baseado nos comentários. Quanto mais assíduo você for, deixando seu comentário, mais chances terá de ser sorteado. Todo mês o blog sorteia mais de dez livros. Neste mês de setembro, serão 16; Eu também participo do blog como autora. Vamos lá! Vamos ler pessoal!

    ResponderExcluir
  4. Oi Keylla,
    Vim agradecer sua visita e dizer que acompanho seu trabalho desde que eu morava aí no Rio Grande do Norte. Cheguei a fazer dois cursos na Bereiana, mas nunca tive o prazer de te encontrar por lá. Pra mim é uma alegria e uma honra começar uma amizade contigo... Muito obrigado pelo cometário e saiba que tbem admiro muito seus lindos trabalhos. Super beijo!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! E vou amar seu comentário!!!