texto

Aceito Encomendas de Trabalhos Personalizados em Scrapbooking.
Convites, Lembranças para Aniversários, Casamento, Bebê, Batizado e Primeira Comunhão, Lancheira, Caderno de Assinatura para qualquer evento, Álbuns, Mini-Álbuns, caixas etc.

domingo, 14 de agosto de 2011

ETERNAS SAUDADES, do meu PAI!

Hoje é o Dia dos Pais!
No dia 29 deste mês fará 5 anos que o meu amado, adorado, meu porto seguro , o melhor PAI do mundo DEUS precisou de seus préstimos e lhe levou sem ao menos nos dar um aviso prévio.
Essa foi a nossa ultima foto, foi exatamente no dia dos pais do ano de 2006, treze dia depois ele se foi, e deixou um vázio enorme dentro de mim, procurei chão, procurei dentro do meu eu o por que daquela partida .
De todos os momentos o mais dificil foi voltar para casa sem ele.
Mas o seu sorriso, os seus conselhos, a sua segurança que me passava, as palavras de carinho, suas histórias, em fim o seu exemplo de vida, foi a melhor lembrança que ficou aqui por que lá de cima ele continua o mesmo, me abençoa todos os dias, me sorrir, me aconselha... sinto tudo no meu coração e com a certeza que um dia iremos nos encontrar e com certeza será o maior e melhor abraço que irei receber do meu amado e adorado PAI.
´Hoje o Dia dos Pais para você meu pai querido, está sendo comemorado no céu e eu aqui dá terra lhe desejo, FELIZ DIA DOS PAIS.
TE AMAREI POR TODA À ETERNIDADE!!!!
ETERNAS SAUDADES DE SUA FILHA KEYLLA.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. linda homenagem ao seu Keylla!! tb tenho muita saudade de tio Pedro!! Deus te abençoe prima!! eu tb fiz pro meu no meu blog

    ResponderExcluir
  3. linda homenagem querida....o meu também está no céu....foi pra lá quando eu tinha 7 anos.
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela visita e pelo cometário carinhos.Sinto muita falta do meu, nos falamos sempre por telefone,porque apesar de não esta tão longe, fica muito dificil ir visita-lo!!
    A sua homenagem também foi linda!!!
    Bjos, bjos!!!
    MALU

    ResponderExcluir
  5. obrigada keylla pelo apoio, amigos sao pra dias alegres e dificeis ne, meu msn: rilvexx@hotmail.com bjs

    ResponderExcluir
  6. Sem palavras Keylla pela homenagem ao seu pai.....eu bem sei como é essa dor de voltar para casa um dia sem a presença fisica do meu pai....
    bjus

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! E vou amar seu comentário!!!