texto

Aceito Encomendas de Trabalhos Personalizados em Scrapbooking.
Convites, Lembranças para Aniversários, Casamento, Bebê, Batizado e Primeira Comunhão, Lancheira, Caderno de Assinatura para qualquer evento, Álbuns, Mini-Álbuns, caixas etc.

domingo, 28 de agosto de 2011

Estou gripada e tenho muito o que fazer!!!!

Olá Meninas!!!  Muita coisa acontecendo tudo junto e situações que estavam me impedindo de fazer o que eu gosto de fazer me deixaram literalmente doente. Uma gripe me derrubou! Fiquei muuuito gripada ou melhor estou gripada, porque não soube lidar harmonicamente com as situações que hora me contrariavam ou revoltavam. Preciso ficar boa estou cheia de trabalhos para concluir e essa gripe não deixa.
Quero desejar um ótimo domingo para todas vocês minhas queridíssimas amigas.
Beijos.

13 comentários:

  1. amiga... Reaja, reaja. Desejo melhoras. Bjos.
    Ah! essa bonequinha gripada tá a sua cara rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Ola amiga, desejo melhoras para voce!!!
    tenha uma ótima semana.
    Beijocas Cinthyascrap

    ResponderExcluir
  3. Melhoras Querida!
    Concordo com a Janaina, a bonequinha parece com voce!
    Bjs e um otimo Domingo, apesar da gripe.

    ResponderExcluir
  4. Melhoras...E, se precisar de ajuda pode contar comigo! Um ótimo domingo, com muuuita vitamina "c" e cama...rsrsrs Bjs.

    ResponderExcluir
  5. OI QUerida!!
    MELHORAS PRA TI.
    TENHA UM DOMINGO ABENÇOADO.
    BEIJOSSS..

    ResponderExcluir
  6. Querida Keylla, melhoras para vc!!! Infelizmente gripe tem que esperar passar. Adorei a imagem.
    Bjss.

    ResponderExcluir
  7. Ô, minha flor!!! Eu bem sei o que o estresse pode fazer com a nossa saúde... Passei por uma fase dessas... Mas tente manter a mente zen! Rsrs!
    E um bom anti-estresse(quando estou assim, uso centrum, targifor C)também ajuda bastante o organismo a se recuperar...
    Saúde para você, minha querida!
    Que você tenha uma semana abençoada!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Keylla, melhoras, e tenta relaxar.
    bjo!!!

    ResponderExcluir
  9. Melhoras!!!!! Energias positivas, relaxe, que tudo vai dar certo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Melhoras nega, se cuide. Nosso bem maior é nossa saúde, com ela a gente conquista o resto.
    Essa gripe também derrubou Mainha.
    Fique boa, feliz semana.

    ResponderExcluir
  11. Oi Keylla!
    Desejo uma semana bem linda e feliz... fora da "cama", viu?!
    Melhoras, querida!!!
    bjocas.

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga! Espero que você acorde melhor e tenha uma semana produtiva, fique boa logo que já já tem viagem pra Sampa :)
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi!!! Espero que melhore rapidinho para poder criar e produzir muito!! Bjinhus!!!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! E vou amar seu comentário!!!