A minha inspiração para o que faço vem do amor pelo
artesanato, ele acabou se tornando parte de minha vida.
artesanato, ele acabou se tornando parte de minha vida.
Hoje quando recebo um grupo com dez, seis, duas ou uma aluna o prazer é o mesmo, adoro ensinar a arte do scrapbooking.
O artesanato gera renda, diminui ociosidade e é a terapia do século.
Ontem tive o prazer de repassar as técnicas de scrapbooking a duas adoráveis alunas a Maria e a Luciana, uma transformou o projeto em um lindo Mini-Álbum e a outra em um Móbile.
Obrigada meninas!!! Foi uma tarde calma porem muito proveitosa.
Espero vocês nos próximos projetos.
Beijos.
leylla amei , é esse que tu vai mandar pra mim?rsrsrsr achei o máximo. vou preparar a tua bolsinha bjs.
ResponderExcluirAmiga, como fiz questão de te dizer ao telefone, fiquei muito encantada com este projeto!!! De fato, ele transborda amor e só é mais uma demonstração de tudo aquilo que você faz. Você e Kaliny me guiaram nos primeiros passos no scrapbooking e me ensinaram amar esta arte!!! Muito obrigada por tudo que me ensinou e ainda ensina, pelas super dicas e, principalemnte, pela sua amizade!!!
ResponderExcluirBeijocas
Oi Keyla obrigada pelo comentário!!! Adoro a Maria Farias, nós fazíamos fisioterapia juntas, eu sabia que quando ela entrasse no SCRAP ia adorar, e com certeza o melhor vício nosso!!!
ResponderExcluirkakakakakaka!!!
Beijos
Oi, Keylla! Que projeto lindo!!! Pena que não pude ir... Se Deus quiser, nas próximas aulas estarei lá!! Tudo que fazemos com amor, fica divino e todos percebem. Um grande abraço, Karen Fantine
ResponderExcluirOi!!! Keylla, ficou lindo o mini. Gostei da cor.
ResponderExcluirTem um selinho pra vc no meu blog.
Bjos!!!
Maravilhoso Keylla....já tá na hora de pensar em fazer uns kits...umas aulas com pap pra mandar pro Brasil todo...que tal?
ResponderExcluirkisses
Rosana
Que projeto lindooo....
ResponderExcluirPode deixar que na feira te dou meu cartão ;)
Bjinhus amiga
Olá, Keylla!!! Que trabalho mais lindo!!! Que delícia de curso!!! Artesanato é terapia mesmo! É ele que tem segurado minhas tensões profissionais (o magistério hoje está muito complicado...). Mas vamos falar de coisa boa! Respondendo à sua pergunta sobre papel reciclado:
ResponderExcluirEu amo tudo no papel reciclado; textura (principalmente), variações de cores no mesmo papel. Fazer papel reciclado vicia e o que mais me fascina é você testar as várias combinações de materiais (fibras, linha, chá, cascas de cebola e alho, pó de serra...) e esperar secar para ver como ficou! Uma folha nunca é igual à outra. Elas são únicas! Pra mim é fascinante!
Beijinhos, querida!
Amiga, não pude fazer esse curso, mas conheci seu projeto de perto. Maravilhoso!!! Aliás, não é novidade; tudo que você faz é muito especial.
ResponderExcluirBjs, Rosali
Keylla minha querida amiga...nem acredito que vamos nos encontrar na feira uhuuuu, e isso na quinta feira no jantar da Lu hahaha
ResponderExcluirEstou tão ansiosa, e contando os dias...as horas.
E a Kaliny também vai no jantar não é mesmo? Que maravilha de encontro.
Um ótimo domingo e até quinta!
Bjssssss
Ok!! Keylla, boa viagem e quero vê as novidades, não sei quantas tags vou conseguir fazer, por conta do tempo, mas como gosto destes "pequenos" desafios, então vamos lá.
ResponderExcluirBjos!!!!!