texto

Aceito Encomendas de Trabalhos Personalizados em Scrapbooking.
Convites, Lembranças para Aniversários, Casamento, Bebê, Batizado e Primeira Comunhão, Lancheira, Caderno de Assinatura para qualquer evento, Álbuns, Mini-Álbuns, caixas etc.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

PRESENTEI !!!!











Olá meninas!!!
Peguei essa dica no blog da Rosana Gárcia.
Os agulheiros são boas opções para utilizar nos trabalhos de costura ou levar na bolsa.
Quem não gostaria de ganhar um mimo desse? Em formato de carteira, muito útil.
Obrigada pelas visitas!!!!
Beijos.

6 comentários:

  1. Amei! Eu adoraria um desses, hehehehehe! Mas não ligue não, tudo o que eu vejo eu quero, hehehehehe!

    Não, eu não vou para a feira, devido a reforma na minha casa.

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo e útil!!! Se eu fosse levar tudo o que preciso e quero dentro de uma bolsa teria que comprar uma mala!!!!kkkkkkkkkk

    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii
    Vou pra feira sim, provavelmente na quinta, pois sexta é feriado prolongado e a estrada vai ficar parada!!!! E sexta é meu aniversário!!!
    Sumi, pois fiz uma cirurgia, fiz a redução de estomago, ja emagreci 24 kg! Mas sempre to olhando o que vc anda aprontando!
    Vc tem meus telefones? Passei pra Jannaina, me manda o seu e vamos nos encontrar sim!
    Beijao

    ResponderExcluir
  4. Amei Keylla.... É uma boa dica até para usar aqueles antigos disquetes, lembra deles? Assim além de reciclar/ preservar o meio ambiente, economizamos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que ideia boa para lembrancinhas de Natal para as amigas, hein?! Tenho que botar a mão na massa se não quiser esquecer ninguém este ano. Valeu a dica, Bj, Rosali.
    PS.: E o café????

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! E vou amar seu comentário!!!