texto

Aceito Encomendas de Trabalhos Personalizados em Scrapbooking.
Convites, Lembranças para Aniversários, Casamento, Bebê, Batizado e Primeira Comunhão, Lancheira, Caderno de Assinatura para qualquer evento, Álbuns, Mini-Álbuns, caixas etc.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Bombaram os Cursos da MÔNICA COLOCCI!

































Oi Meninas!!!
Neste último final de semana tivemos a felicidade de receber
a talentosa e carismática MÔNICA COLOCCI.
Onde ministrou 3 cursos na Bereiana de Encadernação e Cartonagem,
com a sala lotada de meninas super animadas e realizadas
fazendo os projetos.
Edna, a proprietária da Bereiana e sua equipe de professoras de SCRAPBOOKING,
desfrutaram da companhia de Mônica em momentos de relaxamento,
saindo para jantar no Camarões e no Mangai.
Eu fiz um pequeno City Tour mostrando nossa cidade. Mônica adorou Natal e volta
ainda esse ano em Novembro para ministrar cursos inéditos.
Para quem não pode fazer dessa vez
não precisa ficar triste, ainda teremos Mônica em breve aqui.
Na próxima semana ela estará em RECIFE. Aproveitem meninas de RECIFE!!!!
Quero dizer particularmente que adorei os projetos...fiz todos!!!
Mônica seja sempre bem-vinda a Natal!!!
Uma maravilhosa semana para todas vocês!!
Beijos.

9 comentários:

  1. Oi amiga, também estou morrendo de saudades!!!
    Imagino que as aulas da Mônica devam ter sido realmente o máximo!!! Ela é um talento nacionalmente reconhecido. Quem sabe em novembro, não faço as aulas dela.

    Beijos e assim que eu chegar nos falamos para colocarmos o papo em dia.

    ResponderExcluir
  2. Já estou com saudades da bagunça! Foi muito legal, não é mesmo? Vamos combinar um café com papo. Aguardo notícias, bjca, Rosali

    ResponderExcluir
  3. Oi Keilinha , já melhorei e to na ativa......ai que tudo esta aula com a Mônica, pena que Joinville fique tão distante de Natal kkkk. Amei o desafio com este cartão de catavento lindo, lindi, lindo. Bjus mulher, by Rosi.

    ResponderExcluir
  4. Keylla lindona!!! Obrigada pelo seu post, adorei estar em Natal e já estou com saudades de todas e da bagunça também.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Realmente foi muito bom este momento, além da maravilhosa aula e do talento da Mônica, tive o imenso prazer em lhe conhecer pessoalmente. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu já fiz minha inscrição. A Mô é uma fofa!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Amiga vi seu recadinho sobre sua troquinha da amizade de ATC, mas tem pessoas assim mesmo. O meu o correio devolveu, mas a minha querida amiga Vanessa já me mandou novamente, estou esperando. Vc vai ver essa pessoa ainda vai te mandar!! Bjs Sonia

    ResponderExcluir
  8. Ah, Keylla, que pena!
    Puxa vida!
    Me manda seu endereço para meu e-mail alinemf2006@gmail.com que eu te mando um ATC meu para você não ficar sem nada! Mando com maior prazer, nem precisa trocar já que você já mandou um e ficou sem nada! Que chato!
    Kekel está com problema de conexão na área dela, Keylla. O Speedy não está conectando por lá!

    Espero que ela resolva logo, logo!

    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Oieeeee,

    Só passei pra te dar um oiiiii e desejar tudo de bom...
    Bjsssssss

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! E vou amar seu comentário!!!