texto

Aceito Encomendas de Trabalhos Personalizados em Scrapbooking.
Convites, Lembranças para Aniversários, Casamento, Bebê, Batizado e Primeira Comunhão, Lancheira, Caderno de Assinatura para qualquer evento, Álbuns, Mini-Álbuns, caixas etc.

domingo, 10 de outubro de 2010

CHEGUEI !!!


Olá Meninas!!!!
Gente vocês não tem noção do quanto eu estou feliz!
Como foi bom, conheci tanta scrapper que eu tinha muita, muita vontade de conhecer.
De tudo aconteceu, no nosso jantar da Quinta- Feira a noite, foi tanta, mais tanta felicidade em estar vendo aquelas meninas todas que só viamos na telinha, se confraternizando...
Vou postar aos poucos a partir de amanhã, estou morta de cansada!!!
Quero agradecer primeiro a DEUS por ter permitido esses dias inesquecíveis, a Mônica Colocci por toda sua gentileza, companherismo e amizade que nos foi dada, pelas meninas do Rio Grande do sul, a Vânia da Artesanalle, de Belo Horizonte, de João Pessoa, do Rio de Janeiro, de Tocantins, de São Paulo... Das meninas do ATC, do ACC, que me recepcionaram com tanto carinho!!!
Esses momentos na feira vão ficar para sempre em minha memória.
Foi tudo de bom!!!!!!!
Um ótimo domingo para todos.
Amanhã eu volto e prometo contar tudinho!!!!!!
Beijos.

12 comentários:

  1. É ISSO AI KEYLLA. VAI DESCANSAR AGORA, PARA DEPOIS CONTAR TUDIN PRA GENTE. BOM DOMINGO. BJOS

    ResponderExcluir
  2. Que legal Keylla.....quem sabe ano que vem eu vou!!!
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  3. Prof. querida, espero com carinho receber suas novas aulinhas, pois já sei que vcs viram e aprenderam muitas coisas novas. Podem esperar ano que vem estarei lá com vcs se Deus me permitir!! Bjs e conte detalhes, descanse, m,as conte logo. Bjs Sonia

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii te conhecer...de ver...receber seu mimo!!!vc me faz feliz!!!!
    love love
    Gi....tb tô mortaaaaa....essa semana vou postando aos poucos viuuu!!!

    ResponderExcluir
  5. Keylla, estou com saudades!!! Vamos nos encontrar para vocês me contarem tudinho!!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Keyllinhaa meu amor^^
    Eu ameii mtoo te conhecer pessoalmente!
    Vc é uma pessoa incrível, linda, carinhosa, simpática....ameii mto estar com vc!
    Pena que não nos encontramos no sábado e assim não nos despedimos direito, quero te agradecer pelos docinhos que vc deixou pra mim [Ohh Delíciaa!!] Nem te dei um abraço pessoalmente agradecendo mas sinta-se abraçada nesse momento!!
    Ameii mtoo e espero te encontrar de novo...quem sabe aí na sua cidade lindaa que sonho em conhecer ^^
    Bjoo grande!

    ResponderExcluir
  7. Oi Keylla!!! Adorei te conhecer e, sim, o jantar, a feira, tudo foi muito mágico!!!
    1 Abraço Carinhoso, Julia Sáddi

    ResponderExcluir
  8. Ah, não fui! Não te conheci! Suas flores estão prontinhas, quero mandar essa semana ainda!

    Bjossssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Olá dear teacher
    Que bom que chegaram! Vamos ter encontro das formiguinhas amizartes pra sabermos das novidades quando? Estou aguadando ansiosa novos cursos e nosso encontro.
    Um grande bjs
    Socorro Ferreira

    ResponderExcluir
  10. A feira realmente foi maravilhosa. beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu também fiquei muito feliz em lhe conhecer!
    Um grande beijo,
    Nadia :)

    ResponderExcluir
  12. Oi keyllinha! eu tbem amei te conhecer viu! Vc é de uma delicadeza em pessoa, espero estreitar mais ainda nossos laços. E vamo que vamo agitar esse Nordeste!
    bjs

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! E vou amar seu comentário!!!