texto

Aceito Encomendas de Trabalhos Personalizados em Scrapbooking.
Convites, Lembranças para Aniversários, Casamento, Bebê, Batizado e Primeira Comunhão, Lancheira, Caderno de Assinatura para qualquer evento, Álbuns, Mini-Álbuns, caixas etc.

domingo, 2 de outubro de 2011

Lembrança de Batizado Personalizado.





Olá Meninas!!!
Fiz estas lembrancinhas de Batizado para uma menina  que se chama Isadora, sua mãe me ligou e resolvemos tudo pelo telefone.
Adorei inaugurar o furador de escalope que comprei na feira de scrap, acho que fica mais delicado.
Desejo à todas um ótimo fim de semana.
Obrigado por passar sempre pelo meu blog amigas!!!!!
Beijos.

10 comentários:

  1. Perfeito...Muito delicado seu trabalho,sei que é feito com muito carinho. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Nossa...ficou muito fofo...
    Estou doidinha pelos furadores de escalope...
    Parece que os trabalhos feitos com eles icam delicados...

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Keyllaaaaa! Noooossa!! Quanto tempo que a gente não se fala!! Quanto tempo que não apareço aqui!! Coisa feia isso!! kkkkkkkkk Uma graçaaaa as suas latinhas!! E eu sou doiiida por um furador desses, são tudo de bom né?!?! Bom domingo!! Bjoooos

    ResponderExcluir
  4. Keylla, as bonecas de tecido também me lembram minha infância, por isso fazço questão de fazer pra Isabel e pro Lucas.
    Um lindo domingo.

    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda,as latinhas ficaram muito lindas,muito delicadas,o furador facilita muito né?Quando vires a são paulo novamente tem que ir naquela loja que levei as meninas você foi?É muito mais barato,elas se acabaram lá na 25 rsrs.Obrigada pela visita carinhosa e realmente agora o papo é mais gostoso depois que nos conhecemos.Beijo amiga e boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Keylla!!! que lindinhas essas lembrancinhas, delicadas!!!
    sabe que as bonecas de pano também me lembram minha infância, eu amava as bonecas que minha mãe fazia pra mim.

    Uma linda semana!!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lembrancinhas mais lindas!
    Obrigada pela visita tão carinhosa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que doçura suas lembrancinhas, Keylla! Muito lindas!

    Estou sorteando um kit de scrap! Veja lá: http://recadoestadado.blogspot.com/2011/09/sorteio-de-aniversario-do-meu-blog.html

    bjos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Keylla!!
    Sim, sim!!! Conhecer pessoas lindas como você nos blogs é muito bom, mas pessoalmente não tem preço!!
    Fiquei muito feliz também!
    Adorei as lembrancinhas!!
    Bjs e ótima semana !

    ResponderExcluir
  10. Amiga, como sempre, seu trabalho é muito lindo e encantador!!!!

    Bjks

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! E vou amar seu comentário!!!