texto

Aceito Encomendas de Trabalhos Personalizados em Scrapbooking.
Convites, Lembranças para Aniversários, Casamento, Bebê, Batizado e Primeira Comunhão, Lancheira, Caderno de Assinatura para qualquer evento, Álbuns, Mini-Álbuns, caixas etc.

domingo, 9 de outubro de 2011

FIVE BEES - Abelha Rainha de Outubro.



Olá Meninas!!!
A proposta foi : Vamos escolher a Abelha Rainha/Outubro.
Para este desafio... Botões!!!
Pode ser um ScrapDecor, cartão, embalagem, LO, caixinha...
Única regra... Botões!!!
Estaremos recebendo seus trabalhos até 19/10.
Fiz este projeto para participar do desafio do Five Bees.
Viajei nessa idéia, criei um Porta enfeite de porta, que imita um relógio em formato de flor de chipboard, pintado com tinta acrílica da Acrilex branco e aqua glitter ouro da True Colors, onde os bichinhos são todos de botões e representam os números da hora, e fiz dois tags com furador motivo flor e colei um em cima que pede SILÊNCIO e o outro o motivo de poder dormir até tarde ESTOU DE FÉRIAS!
Como estamos no mês do Dia da Criança fiz especialmente para elas, com a cara delas!
Decorar o lar com arte é uma delícia, pois oferece um toque personalizado em cada ambiente.
Espero que gostem!!!
Muito obrigada pelas visitas e pelos comentários de incentivo de amigas tão queridas por mim.
Desejo a todas vocês um lindo domingo.
Beijos.

12 comentários:

  1. Adorei!!! bem com cara de criança com esses botões de bichinhos!! adoro esses botões!!
    Um lindo domingo pra ti também!!
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Ah...mas que graça ficou com estes botões,parabens pela idéia!!!!Bjão

    ResponderExcluir
  3. Ah...mas que graça ficou com estes botões,parabens pela idéia!!!!Bjão

    ResponderExcluir
  4. Ficou show amigaaaa!!
    bjknha e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Keylla seu projeto ficou lindo.
    Boa sorte.
    Tá Chovendo Botão

    ResponderExcluir
  6. Minha querida ficou lindo.
    Perfeito!!
    Já estou levando.
    Obrigada pela participação.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Keylla,
    Obrigada pela visita ao nosso blog.
    E pode ficar certa de que sempre teremos como atender seus pedidos para grandes encomendas. Inclusive com botões em outros modelos e cores dispostos no blog. É só entrar em contato por e-mail.
    Abraço,
    Tá Chovendo Botão

    ResponderExcluir
  8. Oi meu amor, muitas saudades de vc tb...
    Estou me esforçando para não sumir mais...rs...
    Vim aqui passear e ver suas produções....vendo as fotinhas da feira fiquei triste de não ter te dado um abraço bem apertado esse ano....então quer dizer que o único dia que consegui ir vc não foi...rs...fazer o que...rs
    Mas a gente ainda tem muitas feiras para se encontrar....Saudades
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  9. Keylla que lindo que esse seu trabalho ficou! Adorei a originalidade do projeto! Super fofo!
    E adorei também sua estória contada lá no meu blog - que bom que com meu trabalho eu pude levar para você recordações tão queridas!
    Beijos com carinhos

    ResponderExcluir
  10. Ah, obrigada! Mas, eu levei uma mesa e uma prateleira, hehehehehe, fiz um banner, mas vou de novo e vou levar só a mesa e o banner, uixxx, muito estresse depois pra colocar tudo no lugar e assim, não fui vender, fui divulgar o ateliê e as aulas, agora vou mais leve, hehehehee! Bjossssssss

    ResponderExcluir
  11. Keylla, obrigada por visitar meu blog e se tornar uma seguidora do mesmo. Eu estou começando agora a me aventurar no mundo do scrap e estou apaixonada pela técnica. Adorei este enfeite de porta está super lindo e criativo. Beijos!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! E vou amar seu comentário!!!