texto

Aceito Encomendas de Trabalhos Personalizados em Scrapbooking.
Convites, Lembranças para Aniversários, Casamento, Bebê, Batizado e Primeira Comunhão, Lancheira, Caderno de Assinatura para qualquer evento, Álbuns, Mini-Álbuns, caixas etc.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Guardando Obras de Arte!



















Particularmente, meninas que fazem o ATC estou adorando esse desafio de vocês,
faze-los esta estimulando a minha criatividade, estou descobrindo técnicas que ainda não tinha tido
a oportunidade de fazer, descobri que é mais gostoso decorar espaços pequenos do que grande e assim vai a minha empolgação... A mistura de técnicas e de cores vivas é a marca registrada das dicas, dos pap... de vocês.
Quero fazer sempre mais e melhor os meus ATC, esse é o meu lema.
Minha caixinha eu fiz de Papel Artesanal, para dá um aspecto rústico ao meu trabalho, decorei com borboletas pois eu acho que elas são capazes de proporcionar charme à criação.
Minhas queridas tenham uma semana maravilhosa,
com muita vontade de fazer scrap.
Obrigada pelas visitas, vocês não tem noção do quanto me faz feliz ler os seus comentários.
Muitos beijos!!!!!!! Para todas.

7 comentários:

  1. keyllinha ficou muito fofo seu porta-atc!!! Amei !!!Tõ louca pra fazer o meu, mas só tenho dois pra guardar por enquanto hahahahaha!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Keyla adorei também esta sendo membro do ATC, pois realmente estimula nossa criatividade em um pequeno espaço e fica muito fofo, adore o see porta ATC, logo farei o meu.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga.....eu fico tão feliz em ver que vc e as outras blogueiras estão gostando do nosso cantinho, a gente faz tudo com tanto carinho e ver esse retorno é muito importante. Obrigada.
    Eu adorei a sua caixinha...está linda, perfeita assim como tudo o que vc faz...
    Mil bjinhus e otima semana!

    ResponderExcluir
  4. Nosso final de ontem foi divino amiga!!! Muito obrigada por momentos tão agradáveis!!!
    Amiga, sua caixinha ficou simplesmente, PER-FEI-TA!!!!! MA-RA-VI-LHO-SA!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei keylla !!!!!

    Amo borboleta, a idéia de liberdade de criar deu asas a imaginação. A cordinha deu um toque todo especial.

    Um xero, fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  6. Keylla
    que linda ficou sua caixinha...adorei...gostei muito da caixa de costura...ficou linda...Eu decorei uma caixa para dar de presente e esqueci de tirar foto...que pena agora já foi...porq já entreguei...na próxima vou prestar atenção, e tirar a foto.
    Ah em tempo...estava olhando uma revista de scrap e encontrei um trabalho seu...Parabéns...ë muito bom ver o trabalho da alguém valorizado...
    um abraço...bjos 1000

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! E vou amar seu comentário!!!