texto

Aceito Encomendas de Trabalhos Personalizados em Scrapbooking.
Convites, Lembranças para Aniversários, Casamento, Bebê, Batizado e Primeira Comunhão, Lancheira, Caderno de Assinatura para qualquer evento, Álbuns, Mini-Álbuns, caixas etc.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Curso - Usando as fitas!!!

Esses são os sneaks do curso:









Olá meninas!!!
Amanhã estarei ministrando um curso de fitas!
Elas são ótimas para enfeitar LO, álbuns, cartões, convites de aniversário, casamento, caixas...e tudo que quiser e a imaginação mandar...
Venha passar essa tarde comigo. A gente conversa, filosofa, se diverte e também ensina e aprende é claro !!!!!
Local: Livraria Bereiana
Data: 18/08/2010. (quarta-feira).
Hora: Das 14 às 17hs.
Maiores Informações: tel.:(84) 3344-3340.
Aguardo vocês!!!!
Beijos.

6 comentários:

  1. Já estou em cólicas esperando para amanhã!!!

    Bjusss da Dedéia

    rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. To precisando de uma aula dessas...tenho tantas fitas e não uso mto...kkk
    BjoO

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiii bem que eu queria...só se for on line...Porq nesta distância...afeeeeeee Mas desejo bom curso para vc...Que muita gente vá aproveitar...Obrigada pela sua visita tbm vou te adiciona nos meus blog que visito...bjos1000

    ResponderExcluir
  4. Oiiii, Keila faz tempão que não te visito , mas passei teu blog de cabo a rabo e só vi coisas lindas.....ai guria o frio ta de rachar aqui no sul os dedos congelão e a noite quase não dá para fazer scrap e sim cobertorterapia kkkkkk mais fiz uns LO difentes vem me visitar, um bjão flor pra todos.by rosi.

    ResponderExcluir
  5. Keylla, me desculpe por estar me intrometendo em um assunto que não me diz respeito. Li um depoimento seu na Irinéia, sobre ter vontade de estudar, sou professora e por isso estou me dando o direito de me meter rsrsrs, claro com muito carinho e respeito. O medo é algo que nos impede de seguirmos em frente e por isso eu te digo " vá a luta e não permita que nada e nem ninguém te impessa de realizar os teus sonhos." De o primeiro passo que o segundo você vai perceber que é tão fácil que você vai se perguntar:"-Por que não tomei essa decisão antes?"
    Deus é contigo. Se Deus é por nós quem será contra nós? Eu te respondo: só nós podemos ser contra nós. Bjs e que Deus te abençõe. Ufa rsrsrs escrevi mas que vc, foi um livro Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Amiga, adorei todos os elementos do meu kit presente. Com certeza todos vão me ajudar a retomar a vontade de praticar nossa arte.
    Beijos, Rosali

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! E vou amar seu comentário!!!