texto

Aceito Encomendas de Trabalhos Personalizados em Scrapbooking.
Convites, Lembranças para Aniversários, Casamento, Bebê, Batizado e Primeira Comunhão, Lancheira, Caderno de Assinatura para qualquer evento, Álbuns, Mini-Álbuns, caixas etc.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Produções.




Oi amigas! Tudo bem?
Esta semana está sendo de muito trabalho para eu e Kaliny, por isso passei pouco por aqui.
Estamos na reta final de algumas encomendas grandes, que nos deu muito prazer em fazer.
Formamos uma super dupla!
Muito trabalho é bom... E o resto do tempo tento curtir o meu maridão e a minha filha que os amo demais!
Sejam sempre bem vindas!
Beijos.

5 comentários:

  1. Que delícia neh, fazer o que gosta e ainda ganhar um dim dim com isso, tdo de bommm.bjs e muito sucesso pra vcs duas.bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai Keylla nesta mesa super organizada não achei nenhum cortador TEC kkkkkk, oi meninas tudo bem, como é bom ter amigos e trabalhar juntos numa perceria, parabéns dupla. Ei essa moça linda que deixou o recado acima do meu é uma aluna super aplicada ....um bju Giane.Bem Keylla um abraço carinhoso da sua amiga catarina by Rosi.

    ResponderExcluir
  3. Keylla, queridissimaaa!!
    Eu ganho meu dia qnd vejo q tem comentário seu!!!
    Adorooo seu carinho...sinto de longe sua sinceridade!!
    Brigadinha!!!
    Ahhh...vc tem uma parede verde limão na sala é!??
    Nossa que coincidência na minha casa tb tenho na sala
    uma igual... Prova q temos gostos em comum!!kkk
    vc vai pra feira em outubro de scrap em SP??!!
    Tava querendo Te conhecer pessoalmente!!!
    Além de ser uma super talentosa Scrap vc é uma
    amiga virtual maravilhosa e dedicada!!
    Bjinhos carinhosos!!!

    ResponderExcluir
  4. Sua visita me deixou muito feliz, seu elogio me emociona. Pode copiar à vontade, vai ser uma honra, eu mesma faço o sachê. Fique com Deus e obrigada.

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! E vou amar seu comentário!!!