texto

Aceito Encomendas de Trabalhos Personalizados em Scrapbooking.
Convites, Lembranças para Aniversários, Casamento, Bebê, Batizado e Primeira Comunhão, Lancheira, Caderno de Assinatura para qualquer evento, Álbuns, Mini-Álbuns, caixas etc.

domingo, 4 de julho de 2010

Mega estive láááááá...















































Encontrando os amigos, Everaldo representante da Toke e Crie















Regina gerente da Toke e crie















Querido Vlady















Ivy Larrea















Carol















Fazendo curso com Carol Figueiredo na Scrap Sampa.













Mais de 100 mil visitantes foram esperados, 300 expositores e muitas amostras, exposições e concursos com os mais variados temas.
Muitas técnicas foram contempladas utilizando os mais diversos produtos e ferramentas.
A Mega Artesanal foi um sucesso. É um feira totalmente voltada ao artista e ao artesão. Assim pode ser definida a décima edição.
Desejo a todas uma ótima semana! Beijos.

9 comentários:

  1. Keyllaa....que dia vc foi??
    Pena que não te vi!!

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. vc foi, keyllinha?? aiiii que tudo!! ia mesmo dizer que a kel, a clá e não sei mais quem estiveram por lá!! que tudo seria encontrar vcs!!
    muitas compritchas?? rsrs

    keyllinha, tem selinho pra vc no meu blog ;) beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Que perfeitoooo!!!
    amei suas fotos!!!que dia maravilhoso heimmm...ver...comprar e fazer o que mais gostamos SCRAP!!!
    bjinhos pra vc e sua filhota!!:))

    ResponderExcluir
  4. Oi Keylla, tô passando pra divulgar o sorteio de um kit de botões lá no meu blog.
    Bjus.
    http://euamoscrap.blogspot.com/2010/07/sorteio-aqui.html

    ResponderExcluir
  5. Adoreii seu blog...e já estou te seguindo claro!
    Beijocas!

    http://myblogsaborear.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. obrigada pela visitinha no BLOG,estou bem ainda de molho por uns dias.
    Imagino vcs na Mega Artesanal kkkkkkkk deve ter sido tudo de booooooom.Este ano eu vou pra feira, imagina o que não vai rolar......
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Keyllinhaa
    Pena não termos nos encontrado...mas entendo....em outubro nos conheceremos...se Deus quiser...rs
    Ai, ai..gastei mais do que devia...mas fiquei feliz...rs
    Eu pireii nesse furador de corações do convite...que marca é?

    Bjinhuss

    ResponderExcluir
  8. Oi Keylla, é sempr euma alegria encontrar um comentário seu no meu blog. Acho que vc tem uma energia muito boa. Sabe o que é melhor em um blog , é mesmo esta troca, por isso adoro ver as seguidoras. Quando a gente tem um blog é por que quer trocar, conviver, não é mesmo. Se eu não tivesse um, dificilmente teria conhecido vc, mesmo que virtualmente. e quantas cosia boas descobri em vc e no seu blog, acho sua idéia de reunir alunas para o almoço ótima, isso torna as pessoas mais próximas. Abraços

    ResponderExcluir
  9. Oi Keylla....que máximo ter participado desta feira heim.....quem sabe na próxima eu vá.

    Eu sou da mesma cidade da Simone e a já conheço, alías foi com ela que aprendi a fazer coisas bonitas....muito legal mesmo reunir as amigas do scrp para um bate papo...quem sabe um dia a gente não consiga fazer um encontro em Rio Preto....bom também é participar dos cursos da Simone....tem bolo delicioso, suco delicioso...rsrsrsr e boas amizades para papear.....

    bjuss

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! E vou amar seu comentário!!!