texto

Aceito Encomendas de Trabalhos Personalizados em Scrapbooking.
Convites, Lembranças para Aniversários, Casamento, Bebê, Batizado e Primeira Comunhão, Lancheira, Caderno de Assinatura para qualquer evento, Álbuns, Mini-Álbuns, caixas etc.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

MAIS PINHEIROS NATALINOS EM MDF



Este pinheirinho,fiz especialmente para minha filha e meu gênro,eles adoraram!!!! Usei papel de scrap,botões, adesivos,furadores e fotografias da família,tudo com motivos natalinos,dei um toque nas pontas dando a impressão de neve!!!!!Obrigado por ter me visitado!beijos.

5 comentários:

  1. "A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus." (Anônimo)
    FELIZ ANO NOVO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Keylla. Senti falta de você no nosso almoço. Foi muito divertido. Não deu para fofocar... era só sorrisos e fotos!!!!
    Tenho certeza que 2010 vai ser um Ano diferente, muita coisa boa está para acontecer.
    Muita Paz, Saúde e criatividade para você. Beijo grande.

    ResponderExcluir
  3. Keylla, obrigada pelo seu carinho, você tambem é muito especial, a minha oração é que Deus sempre te conserve assim, essa pessoa carinhosa, meiga e amiga, que ELE te encha de muitas alegrias nesse novo ano.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. oi amiga-irmã,
    também tentei te ligar, mas não consegui. Mas saiba que mesmo distante desejei a vc tudo o que a vida tem de melhor. Muita paz, saude, sucesso, amor, alegria, criatividade. 2009 foi pra mim um ano brilhante e vc tem muita parcela de contribuição para que isso fosse possivél. Muito obrigada pelos carinhos, pelas conversas e pelos momentos de muita alegria. Que 2010 seja um ano maravilhoso para todos nós. Um beijo no coração e que Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  5. Oi Keylla! feliz ano novo também! não deu para ir naquele dia recebi visitas na hora que estava saindo pra lá.... gostaria de ter ido...
    Deus abençoe vc e sua família a cada dia de 2010 tudo de bom! mil beijos

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! E vou amar seu comentário!!!