texto

Aceito Encomendas de Trabalhos Personalizados em Scrapbooking.
Convites, Lembranças para Aniversários, Casamento, Bebê, Batizado e Primeira Comunhão, Lancheira, Caderno de Assinatura para qualquer evento, Álbuns, Mini-Álbuns, caixas etc.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Carteiras De Crochê

Simplesmente lindas!
Escolha a sua ...

Verde?
Vermelha?
Laranja?
Amarela ou outra cor?
Quanto mais carteiras melhor! E dai? Somos mulheres! Os tons alegres do Verão convidam ao abuso de cores com liberdade. E o mais importante de tudo é que você pode me encomendar a sua! Pelo meu E-mail:keyllagoes@bol.com.br. Obrigado por sempre passar pelo meu blog! Beijos meninas.

5 comentários:

  1. Oi Keylla,
    Obrigada pela visita no meu blog.
    Passeei pelo seu e adorei aqueles pinheirinhos natalinos. Muito fofos!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Lindas!!!!!!!!!!! Amei! Estou com saudades. Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Muito chick minha amiga!!!!!!! Sucesso.Beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Amei, acho que vou querer uma de cada cor. vou ligar para você.
    Lindas, lindas,....
    beijão

    ResponderExcluir
  5. Já garanti a minha :P Lindaaaaaaaasssssssssss!!!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! E vou amar seu comentário!!!