texto

Aceito Encomendas de Trabalhos Personalizados em Scrapbooking.
Convites, Lembranças para Aniversários, Casamento, Bebê, Batizado e Primeira Comunhão, Lancheira, Caderno de Assinatura para qualquer evento, Álbuns, Mini-Álbuns, caixas etc.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Lembranças, saudades...






Hoje pensando muito na minha mãe,se estivesse viva estaria aniversáriando,ela adorava decorar a casa para o Natal, era a festa mais linda pra ela,fiz estes dois mimos para presentea-la, a festa hoje é no céu,parabéns mamãe!eu te amo muito. Eternas saudades da sua filha Keylla.

4 comentários:

  1. Obrigada pelo comentario. Que lindos os mimos para sua mama! Deus te abençoe e te ilumine sempre! Vc deve ter sido uma filha muito amada! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Keylla é um PRESENTE mais lindo que uma filha tão especial como você foi é sera sempre possa fazer esta maravilhosa homenagem para um ser tão ESPECIAL MÃE,mas neste momento ela estara feliz com seu pRESENTE e sempre te protegendo e te envolvendo com seu AMOR.
    Bjs e saudades!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Keylla...que post mais lindo, fiquei emocionada com a homenagem para a tua mãezinha, com certeza o céu está em festa com a alegria dela.
    Keylla, parabéns pelos belos trabalhos de Natal, tudo está maravilhoso, tua casa já está pronta para receber o Papai Noel rsrsrs
    Eu tenho problemas com essa época, não consigo criar nada de Natal, já desmarquei com duas alunas que queriam aula de cartões de Natal...afff! um dia eu melhoro.
    Vou passar sempre por aqui, vou add vc na minha lista dos blogs.
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Minha Querida professora...
    Voce me surpreende cada dia.
    Beijos

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! E vou amar seu comentário!!!