texto

Aceito Encomendas de Trabalhos Personalizados em Scrapbooking.
Convites, Lembranças para Aniversários, Casamento, Bebê, Batizado e Primeira Comunhão, Lancheira, Caderno de Assinatura para qualquer evento, Álbuns, Mini-Álbuns, caixas etc.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

CONVITE CHÁ DE PAPEIRO!!!!

Olá Meninas!!!
É tão gostoso vir aqui postar para vocês as minhas encomendas, até para isto o tempo está bem pequeno, mas o prazer é enorme.
Trago hoje uns convites que fiz para o bebê da janaina uma mãe muito simpática.
Vejamos:

Quero agradecer de coração todas as visitas e pedir desculpas pela minha ausência, mas os preparativos de Pedro ainda estão me absorvendo muito.
Desejo muita luz e inspirações para todas vocês.
Beijos.

7 comentários:

  1. Como sempre, arrebentando, querida amiga! Tudo que você faz é com carinho por isto fica tudo tão lindo!
    Saudades de todos! Ah, manda recado para o Pedro, ele tem que chegar até 21 de dezembro, quando retorno para o Rio. Quero ver a carinha desse neto lindo! bjs

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
    Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
    Deixo a minha benção e a paz de Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Oi Keylla
    que lindo este convite...Parabéns...
    Tem sorteio lá no blog passa lá.
    http://papelartesanaliks.blogspot.com.br/
    bjos

    ResponderExcluir
  4. AMIGA VIM DESEJAR TUDO DE BOM NESTE NOVO ANO. QUE SEUS NATAL SEJA UM FELIZ NATAL COM MUITO CARINHO, AMOR E ALEGRIAS...BJOS

    ResponderExcluir
  5. Oi Keyla!!!

    Parabéns pelos belíssimos trabalhos! Que em 2013 seja um ano de muita criatividade, paz, saúde, abençoado e iluminado!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! E vou amar seu comentário!!!