texto

Aceito Encomendas de Trabalhos Personalizados em Scrapbooking.
Convites, Lembranças para Aniversários, Casamento, Bebê, Batizado e Primeira Comunhão, Lancheira, Caderno de Assinatura para qualquer evento, Álbuns, Mini-Álbuns, caixas etc.

domingo, 29 de abril de 2012

EXPLOSÃO DE FELICIDADE.

Olá minhas queridas amigas!
Hoje venho dividir com vocês a maior e melhor felicidade que o meu coração já sentiu perto de meio século.
Há dois dias minha filha veio nos dá a melhor notícia que irei ser avó, vocês podem imaginar a minha felicidade, pois não é novidade a vontade de ter um netinho(a), pedia a Virgem sempre que ia em uma Igreja que nunca tinha ido, pedia no Natal a Papai do Céu, pedia a meu genro e a minha filha nem se fala, e ela sempre dizia: calma mãe estamos nos organizando, e eu via tudo organizado na sua vida e não perdia a oportunidade de dizer que ia ajudá-la no que fosse preciso com meu netinho(a) para lhe dar confiança.
Este ano vou fazer 50 anos e estávamos planejando uma viagem os quatro para a Europa lá iríamos comemorar o meu aniversário e os cinco anos de casada dela que se casou no dia do meu aniversário, agora já não vai mais ser possível neste momento está viagem, mas foi o melhor presente que recebi de DEUS, DA VIRGEM MARIA E DE SEU FILHO JESUS à FAMÍLIA SAGRADA. A chegada do meu netinho(a), já pensou se ele nasce no dia do meu aniversário? Tem grandes chances.
A minha filha me deu a notícia desta forma, me trouxe dentro de um saquinho de organza um macaquinho e um cartão nos informando que eu e Jorge estamos de parabéns pois eu estou chegando vovó e vovô.
Vou mostrar nestas fotos.



Eu comprei este coelhinho na Páscoa e nem sonhava que ele guardava este segredo, ele era quem estava trazendo este grande e maravilhoso presente para mim.
Queridas amigas eu estou tão feliz que não sei nem explicar o tamanho da felicidade guardada dentro do meu coração, hoje sei a emoção que a minha mãe sentiu no dia em que lhe contei que ia ser avó e ela me disse: Minha filha não sei como explicar tamanha emoção um dia você vai sentir e vai me entender, e este dia chegou, com certeza o Céu esta em festa com a chegada do seu 1º bisneto(a).
Obrigada meu DEUS por confiar esta missão de mãe para a minha filha e de avó para mim. Meu netinho(a) já é muito amado por todos nós.
Obrigada por me visitarem sempre.
Desejo um fim de semana maravilhoso para todas!!!!
Beijos.

11 comentários:

  1. Oi amiga querida!!! Ontem encontrei Cibele no Camarões e ela me deu esta maravilha de notícia!!!! Parabéns a toda a familia e que este neto ilumine ainda mais a vida de todos vocês!!!!
    Já estou imaginando as belezas de lembranças, quadrinhos, caderno de assinaturas, álbuns e muito mais scrap que você fará com essas mãos de fada!!!!

    Bjks com carinho

    ResponderExcluir
  2. Keylla ...Parabéns...VovÖ...Imagino com este neto será mimado...Mas avó é para isso mimar os netos...bjos...felicidades.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns. Faz 3 anos que sou avó, mas a Beatriz que mora aqui depois que a filha separou, não me dá "bolas".

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, que venha com muita saúde, e certamente vai servir de inspiração para muito scrap. bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai que bacana hein....Fé é tudo minha querida e as coisas acontecem na hora certa, adorei a forma como lhe dram a noticia, que fofuraaaa!Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Keylla, que delícia passar por aqui e ver a tua felicidade com essa notícia maravilhosa... Parabéns para toda a família e muita saúde sempre!!!
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns...dá daqui para sentir o tamanho da sua felicidade por suas palavras...
    Felicidades sempreee...

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Mãe...seu netinho(a) adorou esta postagem linda.
    Beijos...
    Amamaos vc!

    ResponderExcluir
  9. Só agora vi seu postagem, fiquei muito feliz por você. Sei o que isso significa na vida da gente. Não existe palavra que possa descrever essa emoção.
    Multiplique por mil vezes a emoção que vai sentir quando começar a lhe chamar de vovó, é indescritível.
    Nesse momento a gente percebe o sentido da vida.
    Felicidades a todos. Xero.

    ResponderExcluir
  10. keyllinha!! que notícia maravilhosa!! e que vovó mais jovem, guria!! rsrs parabéns!!! parabéns a vc, vovô, tua filha, genro, todos!! muita saúde pra esse netinho!! e muitas felicidades pra vcs!!
    amiga, obrigada por dividir comigo essa alegria e me fazer uma visitinha!! ando sumidaça! vc viu? mas não é porque esqueci das amigas, não, é porque ando desanimada e passando por problemas familiares. mas não há de ser nada! grande beijo!! e tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  11. Amiga,
    Tenho também que entrar nessa maravilhosa onda de felicidade...
    Nossa, vi e senti uma emoção muito grande no rosto dessa avó coruja no outro dia notícia. Você merecia SIM esse presente nos seus cinquentinha. Em breve esta chegando essa linda criança para embalar ainda mais essa família. Vou fazer parte desse novo momento, se Deus quiser. bjs

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! E vou amar seu comentário!!!