texto

Aceito Encomendas de Trabalhos Personalizados em Scrapbooking.
Convites, Lembranças para Aniversários, Casamento, Bebê, Batizado e Primeira Comunhão, Lancheira, Caderno de Assinatura para qualquer evento, Álbuns, Mini-Álbuns, caixas etc.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Agenda 2012 com técnicas de scrapbooking.

Olá Meninas!!!







Queridas amigas esta agenda ainda foi encomenda do ano passado, estou aproveitando as minhas férias para postar o que não postei, nos intervalos de minhas aventuras de relax.
Obrigada pelas visitas e pelos tão carinhosos comentários e desculpem não está indo com freqüência nos blogs de vocês, pois prometi a mim mesma que ia resistir para descansar de verdade.
Estou com saudade de todas.
Beijos.

9 comentários:

  1. Linda agenda!!!! Adorei!!!!
    Beijos e um 2012 lotado de sucesso para você e toda sua família!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bem feminina, adorei a combinação de cores e estilos. bjs

    ResponderExcluir
  3. Que chic...adorei..ainda mais a quem está destinada..

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Keylla, a agenda ficou linda!!!
    Obrigado pelas visitas, e me desculpe não comentar tantas vezes, é que a vida é tão corrida, mas não deixo de olhar as belezuras!!!
    Bjos!!!
    MALU

    ResponderExcluir
  5. Oi Keylla!!
    Adorei, ficou tão feminina, linda demais!!
    Bjs e ótimo dia prá você !

    ResponderExcluir
  6. A agenda ficou uma graça! Tenho certeza que a cliente ficou satisfeita!
    Descanse mesmo! Aproveita as férias!!!
    Beijão minha querida!!!
    Adoro suas visitas tão queridas!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Keylla!! obrigada pela visita. Eu adoro os desafios pois nos ajudam a aprender e a soltar nossa imaginação.

    bjsss

    ResponderExcluir
  8. Ahhh!!! essa agenda ficou uma graça!! parabéns pelo trabalho.
    bjsss

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! E vou amar seu comentário!!!