texto

Aceito Encomendas de Trabalhos Personalizados em Scrapbooking.
Convites, Lembranças para Aniversários, Casamento, Bebê, Batizado e Primeira Comunhão, Lancheira, Caderno de Assinatura para qualquer evento, Álbuns, Mini-Álbuns, caixas etc.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Lembrança de Batizado Personalizado.

Olá Meninas!!!
         Esta foi a minha última encomenda do ano recebi o telefonema da cliente no dia 15/12 e no mesmo dia o e-mail com as fotos e o detalhe como ela queria, no outro dia corri para começar tudo, pois o batizado seria no dia 25/12 só teria dez dias para fazer e terminar o que já tinha começado de outras encomendas e organizar as coisas do Natal, mas esse foi o melhor desafio que DEUS poderia me dar pois para eu era como se ele estivesse testando a minha fé, a minha capacidade e a minha paciência. E representava para eu aquelas lembrancinhas de batizado no dia do seu aniversário do seu filho JESUS o renascimento de uma nova vida que estava nascendo dentro de mim. E fui me acalmando e tudo deu certo terminei até antes mesmo do que esperava, ainda deu tempo de ir ao blog de algumas amigas tão especiais desejarem FELIZ NATAL. E ontem recebi o telefonema da Val a mãe do Serginho o bebê do batizado me agradecendo por tudo, por ter tido a consideração de fazer de última hora, pela beleza do trabalho, que todos gostaram muito e que ela estava muito feliz. Para mim foi à maior recompensa, e o melhor presente que DEUS me deu neste Natal, eu senti que o renascimento aconteceu dentro de mim e que a parti de hoje estou vivendo uma nova fase em minha vida. Obrigada a Val e a todas as minhas maravilhosas amigas que vem sempre me visitar e deixam seus comentários tão calorosos e que me enche de alegria e fazem a minha criatividade ir a mil. Desejo uma maravilhosa semana a todas!!!
Beijos.

4 comentários:

  1. Keylla!! que beleza de trabalho!!! parabéns!! com certeza um sinal de Deus essa encomenda em uma data tão especial!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. OI KEYLLA!! OBRIGADA PELO CARINHO DE SEMPRE!!
    AS LEMBRANCINHAS FICARAM LINDASSSS!!
    APROVEITO PRA DESEJAR UM 2012 REPLETO DE REALIZAÇÕES E ALEGRIAS SOB AS BENÇÃOS DE DEUS!!
    BJSSSS NO SEU CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  3. Florzinha, tão especial! Obrigada por seu recadinho tão querido e cheio de carinho! Desculpe-me o meu sumiço, mas ainda estou me estabelecendo em meu novo endereço e nem internet fixa consegui ainda...
    Desejo que você sempre possa renascer assim, junto com seus trabalhos maravilhosos!!! Que Deus multiplique sempre sua criatividade!
    Um fim de ano maravilhoso e abençoado para você, minha amiga!
    Obrigada por seu carinho!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. Olá Keylla!Passei para visitar o seu blog.A senhora me falou dele no dia em que foi na Mulher Rendeira.Sou apaixonada por scrapbooking e fiquei encantada com o que vi no seu blog.Tenho muita vontade de aprender.Entendo quando a senhora diz que é uma paixão.
    Pena que não esteja mais dando aulas, amaria participar!

    Feliz ano novo!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! E vou amar seu comentário!!!