texto

Aceito Encomendas de Trabalhos Personalizados em Scrapbooking.
Convites, Lembranças para Aniversários, Casamento, Bebê, Batizado e Primeira Comunhão, Lancheira, Caderno de Assinatura para qualquer evento, Álbuns, Mini-Álbuns, caixas etc.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Decorando ou presenteando no Natal.


Olá Meninas!
Estou um pouco sumida minhas amigas, mas o tempo está pouco, muito trabalho.
Às vezes tenho vontade de ir aos blogs ver as novidades, mas o tempo está muito apertado.
Para vocês curtirem fiz esse scrap décor, pois essa peça em seu lavabo vai ficar um charme com ar de jovial e moderno.
As noites de Natal com a família e os amigos deveram decorar com temas natalinos para recebê-los com amor e carinho. E prepare-se para se surpreender, pois o resultado é uns só, muitos elogios!
Espero que gostem. Obrigada pelas visitas e podem comentar eu adoro!
Beijos.

9 comentários:

  1. Ficou lindo amiga, como tudo o que você faz!!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Eu quero!!
    kkkkkkkkkkkkk
    Lindooo

    www.terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá,minha querida estava com saudades das postagens mas é assim mesmo,muita correria de final de ano.Ficou muito lindo e uma ótima idéia para decorar,obrigada por compartilhar beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiii, ficou lindo e super util mesmo!Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga,
    Passando para tomar um cafézinho e também para ver sua artes.
    Amiga ameiii ela lembrancinha.
    Bjos
    Fique na Paz.

    ResponderExcluir
  6. que fofo, keylla! que delicado! adorei! beijos!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! E vou amar seu comentário!!!