texto

Aceito Encomendas de Trabalhos Personalizados em Scrapbooking.
Convites, Lembranças para Aniversários, Casamento, Bebê, Batizado e Primeira Comunhão, Lancheira, Caderno de Assinatura para qualquer evento, Álbuns, Mini-Álbuns, caixas etc.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

RESULTADO DO SORTEIO!!!!

Olá Meninas!!!!
Quero agradecer à todas que participaram e os comentários tão carinhosos de todas vocês, eu entendo perfeitamente quem não está podendo participar da troquinha.
Mas só podia participar do sorteio quem participa-se da troquinha lá no AMIZartes, na minha postagem fui bem clara.
A formiguinha ganhadora foi ALZEARTE, ela é de Joinville-SC. Parabéns minha querida!!!!!
Me envie seu endereço pelo meu e-mail keyllagoes@bol.com.br


Essas são as fotos do sorteio, que  minha irmã Kaliny me ajudou a fazer.
Espero a visita de vocês na próxima postagem.
Beijos amigas!!!!!!!

6 comentários:

  1. Que pena...não ganhei..buááá
    Aguardo vc no meu sorteio, hem...
    Como estou completando 100 seguidores no meu blog estou fazendo o sorteio de um mimo...surpresa...

    Acessem meu blog e vejam as regrinhas se estiverem interessadas em participar.

    bjs

    Obrigada pelo carinho de sempre..sem vocês nada disso teria acontecido...




    Segue link: http://welize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Completando..parabéns pelos 200 seguidores...adoro número redondinho...

    ResponderExcluir
  3. Obaaaaaa!!! eu ganhei, estou muito feliz, e já estou mandando meu endereço.
    Adorei participar deste sortei 200 seguidoras é para comemorar. SUCESSO KEYLLA. bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, minha querida! Desculpe-me minha ausência aqui e no amizartes... Eu estava viajando e estava tudo uma loucura! Estive ilhada sem internet! Rs!
    Parabéns pelos 200 seguidores! Você merece múltiplos de 200 para apreciarem seus lindos trabalhos!!!
    Amei a latinha! Parabéns à ganhadora!
    Keylla, um beijo grande e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela graça de blog, adorei teus trabalhos e dicas, te seguindo tah.
    Bjossss!!!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! E vou amar seu comentário!!!