texto

Aceito Encomendas de Trabalhos Personalizados em Scrapbooking.
Convites, Lembranças para Aniversários, Casamento, Bebê, Batizado e Primeira Comunhão, Lancheira, Caderno de Assinatura para qualquer evento, Álbuns, Mini-Álbuns, caixas etc.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

CROP - AMIZartes.

PROJETO, PORTA-RETRATO








































































































































































Olá meninas!!!!Mais uma vez Kaliny recebeu as formguinhas em sua casa para passarmos uma tarde alegre e descontraída, fazendo muito scrap, muitos sonhos e projetos. Quero agradecer a cada uma que nos deu o enorme prazer de sua companhia e aquelas que por motivo maior não puderam ir, aguardo nos próximos encontros. Decorei o porta-retrato com flores de criação minha, onde todas as formiguinhas eram só elogios. Obrigada minhas queridíssimas amigas pelas visitas!!!! Beijos.

3 comentários:

  1. oi amiga, a tarde deve ter sido ótima. Gostaria de ter estado presente.saudades
    ana paula

    ResponderExcluir
  2. Oi Keylla, ficou lindaaaaaaaaaaaaaaa essa flor como disse a Janna um luxo só, parabens pelo projeto, quero te desejar um feliz dia das MÃES, que Jesus te abençoe.
    bjs Cinthyascrap

    ResponderExcluir
  3. Oi Nega !!! Ficaram belos!!!
    Gostaria muito de ter ido, mas foi na mesma hora do Chá da Xícaras na AABB, do qual Mainha faz parte, Mãe a gente não pode decepcionar. Amiga, a gente espera de coração que entenda, um Xero, feliz findi.
    Fique com DEUS.

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! E vou amar seu comentário!!!