texto

Aceito Encomendas de Trabalhos Personalizados em Scrapbooking.
Convites, Lembranças para Aniversários, Casamento, Bebê, Batizado e Primeira Comunhão, Lancheira, Caderno de Assinatura para qualquer evento, Álbuns, Mini-Álbuns, caixas etc.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

CAIXA DECORADA - SCRAPBOOKING.




























Olá Meninas!!!

Ontem fui fazer um curso com o Hélvio Mendonça, que veio mais uma vez apresentar as novidades de lançamento da Toke e Crie. Ele criou várias peças com flores, adesivos... As coleções de papéis novos são de enlouquecer de lindas!!!! Tudo bem quentinho lá na Vitrine da Arte. Todas as peças em MDF, você escolhe a que mais lhe agradou e se inspira nela. Dei asas a minha inspiração, a versatibilidade da madeira permite a criação de trabalhos maravilhosos, essa composição de marron e bege com a chegada do Outono aproveitei o clima com inspiração rústica porém, não menos sofisticada, e esse foi o resultado.

Espero que gostem!!!

Obrigada pelas visitas.

Beijos para todas.

11 comentários:

  1. Ficou linda a caixa amiga!!! Um charme e super chique. Adorei!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Que linda! Está demais da conta de linda! Bjossss

    ResponderExcluir
  3. Nossa Keylinha!!
    simplemente maravilhosa essa caixa!!!
    um showw mesmo!!!
    adorei essas flores, vc é muuuuito talentosa...e ahhh
    parabéns pelas suas publicações, eu sempre vejo e tenho orgulho de ser sua amiga!!!!

    Um final de semana maravilhoso pra vc!!
    bjinhos mega carinhosos :))

    ResponderExcluir
  4. A cx é linda mas a flor é belíssima.
    Tudo bem Keylla?
    Será que tem desses cursos por aqui(Recife)? Nunca ouvi falar.

    ResponderExcluir
  5. ficou linda!!!!obrigada pelo carinho
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  6. chic, chic, chic... vc é demais. Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Keyla,

    Adorei sua caixa...ontem fiz uma com os mesmos papeis..amanha devo postar...
    Que coincidencia...esse papel e tudo de bom...
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Gente do céu, gostar é pouco, ADOREI, linda demais, classudérrima.
    Parabéns nega, um xero, feliz semana.

    ResponderExcluir
  9. Oi Keylla!
    Vim retribuir sua visita e gostei tanto que já estou te seguindo. Seus trabalhos são lindos, e esta caixa é maravilhosa. Parabéns!!!! Grande bj:
    Kati
    (www.artesdakati.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  10. querida muito obg pelo carinho e pela msg tao linda, realmente foi muito dificil mas com deus tudo fica tao mais facil ne...Realmente tenho uma experiencia unica de vida e tenho certeza q meu testemunho que deus me deu a oportinidade de ver tantas coisa q so aprendemos nos momentos mais dificeis ...e quero muito ter a oportunidade de conhecer e conversar com vc pois sei o quanto vc e querida. bjs grande sim tamos marcando p ir para ai viu visitar vcs...bjss

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! E vou amar seu comentário!!!