texto

Aceito Encomendas de Trabalhos Personalizados em Scrapbooking.
Convites, Lembranças para Aniversários, Casamento, Bebê, Batizado e Primeira Comunhão, Lancheira, Caderno de Assinatura para qualquer evento, Álbuns, Mini-Álbuns, caixas etc.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Obrigada Mãe!













Mãe...


Você que foi a escolhida por Deus para me guiar pela vida, hoje, neste dia tão especial, fica ainda mais nítida que sua missão foi cumprida com louvor.
Todo o seu amor, seu apoio e incentivo...

suas orações, renúncias e sacrifícios foram os responsáveis por estas conquistas e realizações.
Prometo, sinceramente, honrar o seu nome, suas lágrimas e sua vida!
Todas as minhas vitórias foram sementes plantadas por você. Obrigada por tudo! Te amo!

13 comentários:

  1. Parabéns para mãe e filha por muitas coisas:
    - Parabéns para a mãe dedicada, afetuosa e amorosa.
    - Parabéns para a filha, amiga, companheira, carinhosa e amorosa.
    - Parabéns para Cybele por mais esta conquista.
    - Parabéns para Cybele e Keylla por serem pessoas tão maravilhosas e que, graças a Deus, apareceram na minha vida conduzidas por meio da nossa paixão pelo scrapbooking.

    Parabéns minhas queridas Keylla e Cybele, vocês são um exemplo de mãe e filha para todos nós utilizarmos como inspiração!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns também pelo convite: Ficou Divino!!!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Keylla, parabéns a sua filha pela vitória! Nós mães sabemos o valor de cada uma delas! Que DEUS a ilumine e proteja sempre.
    um abraço, Marta.

    ResponderExcluir
  4. Não sei qual emoçao é mais intensa em nossas vidas? Se no nosso casamento, se no nascimento de nossos filhos, se nos primeiros aninhos de suas vidas, se em seus aniversários ou em momentos como esse! De vitória, de dever cumprido, de plena realização ao ver nossos filhos seguindo um caminho tão belo: o da sua propria vida!
    Parabéns Keyla pela grande conquista de sua filhota. Para ela muita alegria e sucesso na grande caminhada que tem agora pela frente!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para vocês duas, Keylla!
    Esta é apenas a primeira vitória conquistada, outras virão.
    Beijos para mãe e filha.

    Iêda

    ResponderExcluir
  6. Amor sei o que vc sente, pois passei não faz muito por essa enorme emoção e reconhecimento.
    PARABÉNS!!!!!!!!!
    Que sua encontre caminhos abertos para ela trilhar e sei que quando esses caminhos não tiverem tão abertos assim vc estará para segurar na mão dela e simplismente dizer: estou aqui, conte comigo!
    Te adoro!!! Bjs Sonia

    ResponderExcluir
  7. Keyllinha!!! Estamos com saudades de você!!! Tomara que você chegue cheia de inspiração para LOs com as fotos maravilhosas que você anda tirando!
    Parabéns pelo convite lindo e pelo momento tão especial!
    Passei para te dizer que tem um selinho para você lá no meu bloguinho!
    Beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, tem um selinho para vc no meu blog.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Keilla, cadê você? Está sumida...
    Deixei um selinho para você no meu blog, beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi irmã, tem selinho para vc no meu blog
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Keylla, adoro seu Blog....passa lá no meu, tem um selinho pra vc..bjsss
    http://anamadza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Keyllinha kd vc? Tá td bem? Saudades....
    bjs

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! E vou amar seu comentário!!!