texto

Aceito Encomendas de Trabalhos Personalizados em Scrapbooking.
Convites, Lembranças para Aniversários, Casamento, Bebê, Batizado e Primeira Comunhão, Lancheira, Caderno de Assinatura para qualquer evento, Álbuns, Mini-Álbuns, caixas etc.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

TUDO LARANJA...











Foi com muito carinho que a nossa amiga Andrea ( Déa Scrap ) nos recebeu em seu charmoso apartamento para passarmos uma tarde muito agradável neste sábado.
Brindamos com um delicioso Prosecco este momento. Ela arrumou tudo nos seus mínimos detalhes, com direito a um maravilhoso lanche e um brinde muito charmoso.
Nosso crop foi ministrado por Jannaina. Ela nos ensinou a fazer uma linda sacola, onde naturalmente não poderia deixa de ser toda laranja, a cor oficial do nosso grupo AMIZartes.
Esse encontro foi para as amigas formiguinhas que participaram do primeiro encontro do grupo. Conversamos muito sobre scrap, vimos em primeira mão Guia do Scrapbooking & Cia, que Andrea recebeu em casa de brinde... E muitos planos para o futuro...
Querida Andrea, muito obrigada pela recepção, você é muito especial!
Estamos muito felizes por esta amizade.
Obrigada pela sua carinhosa visita ao meu blog e aproveito para convidá-las para o segundo encontro da AMIZartes que será no dia 08/07/2010.
Beijos.

6 comentários:

  1. Que 10 este encontro pra lá de laranja.Dia 08/07 vou estar em Rio Negrinho dando uma aula, que não deixa de ser um encontro com alunas amigas, divirtam-se meninas.Quem não lembra do famoso Fusquinha em Keylla, bjus flor uma semana iluminada.

    ResponderExcluir
  2. Peguei este selinho para homenagear nossa Pátria querida.Obrigada .

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia Keyllaa....
    Ainda passo uma tarde assim...

    Acreditas que nunca fui em uma aula e nem em um crop...
    To morrendo de vontade...

    Bjinhus

    boa semana

    ResponderExcluir
  4. faço qualquer modleo sim ^^

    ja mandei o e-mail

    bju bju

    ResponderExcluir
  5. Amiga, será sempre um enorme prazer abrir minha casa para as formiguinhas do amizartes. Obrigada pelo carinho , pelo costureiro hiper fofo que vc. me deu e, especialmente, pela sua amizade!!!!

    ResponderExcluir
  6. que legal...todo mundo junto.....
    na sexta ficarei dividida....sou filha de português.....usarei a camisa de Portugal por debaixo da do Brasil....
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! E vou amar seu comentário!!!