texto

Aceito Encomendas de Trabalhos Personalizados em Scrapbooking.
Convites, Lembranças para Aniversários, Casamento, Bebê, Batizado e Primeira Comunhão, Lancheira, Caderno de Assinatura para qualquer evento, Álbuns, Mini-Álbuns, caixas etc.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Mais um cartão da encomenda...

























A dica é criar arranjos florais de diferentes formas para decorar os cartões.
Sua Mãe vai adorar receber um!
Obrigada por visitar o meu blog! Faça o seu comentário ele me deixa muito feliz, beijos.

7 comentários:

  1. Keyla!!!
    Lindísimo!!!! Amei o efeito das folhas, foram vincadas com boleador,né? E as flores? Simplesmente maravilhosas!!!! Ensina para as suas aluninhas!!! Bjo enorme!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou simplesmente maravilhoso. Parabéns.
    Abraços e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Keylla, deixo para vc com todo meu carinho a seguinte frase que encontrtei na net: "Uma vida sem amigos é como viver numa ilha deserta, sem água, sem alimentos, sem luz."
    Admiro seus trabalhos, sua cratividade...
    Lindo cartão, maravilhoso, parabéns!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Keyla você sabe da admiração que tenho por você e por seus trabalhos acho você de uma criatividade maravilhosa, AMO SEUS TRABALHOS!!! Beijos

    Saudades!!!

    ResponderExcluir
  5. Keyla, obrigada pela visitinha! =)
    Sempre estou de olho nos seus projetinhos também...lindos! Adoro flores. Boa semana

    ResponderExcluir
  6. Keyla, obrigada pela visita.
    Estou de olho nos cartões que vc está postando e fico babando com os trabalhos lindos e tamanha criatividade.
    Xerim e uma excelente semana pra tu.

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! E vou amar seu comentário!!!