texto

Aceito Encomendas de Trabalhos Personalizados em Scrapbooking.
Convites, Lembranças para Aniversários, Casamento, Bebê, Batizado e Primeira Comunhão, Lancheira, Caderno de Assinatura para qualquer evento, Álbuns, Mini-Álbuns, caixas etc.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

São Miguel do Gostoso, Galinhos - RN - Brasil














Parte interna da Pousada.


A entrada da Pousada.









Carnaval de rua de São Miguel do Gostoso.






























Conhecemos o casal Gustavo, Vivi e seus filhos... a linda Mariana e o simpatico Guilherme, uma criança adorável.



































Praia de Galinhos.
















Passamos o Carnaval em Gostoso, onde possui praias de belezas e encantos únicos, sendo uma boa opção para os amantes de uma caminhada a beira mar ou apenas sentar-se para apreciar o fim da tarde, com tons de cores únicas e especiais, que emolduram a cidade com ares de pura magia. Fomos conhecer outra praia, Galinhos, linda... lá as pessoas usam a charrete como meio de transporte e nela fomos até o Farol . A Pousada dos Amores, onde ficamos, foi construída utilizando o Ba-guá, a bússola do Feng Shuí, arte milenar chinesa que divide o ambiente em oito áreas. Para ativar as energias. INESQUECÍVEL!!!
Obrigada por visitar o meu blog.
Um ótimo final de semana, para todas, beijos.

6 comentários:

  1. Keylla!!!!!!!!!!!
    você se esbaldou nesse verão...
    Deve voltar revigorada para nossas aulas.
    Estamos ansiosas lhe esperando.
    Beijos grande.

    ResponderExcluir
  2. Amiga obrigada pela visita no meu BLOG, estou com muitas saudades tambem......
    Vejo que suas ferias foram maravilhosas que lugares mais lindooooooooooooos me apaixonei vou pedir a LOVE para conhecer estas maravilhas kkkkkkkkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Keylla obrigada pelo carinho, nao sabia aonde era pra escrever acho que estou no lugar certo, tbm estou fazendo uns quadrinhos de scrappe para as criancas, vai demorar um pouco pois o material estou achando salgado,te mando as fotos que tenho la de galinhos no seu email ok,beijos saudades Vivi.Adorei as fotos que vc. colocou la da pousada dos amores e de galinhos estao otimas bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Keylla td bem?
    Gostaria de saber aonde compro material de scrap.
    Manda no meu email ok.beijos Vivi.
    vivi.michaelis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. oi Keila, vou me casar e estou a procura de um lugar perfeito em Natal para passar a lua-de-mel, estou em dúvida entre 2 locais: PIPA BELEZA EM Pipa E POUSADA DOS AMORES em São Miguel. na minha pesquisa acabei achando teu blog, se possivel gostaria que vc me falasse um pouco da pousada dos amores. manda um comentário para meu e-mail (dani.rosa.azul@hotmail.com)
    brigadãooooooo viu...

    ResponderExcluir
  6. oi Keila, vou me casar e estou a procura de um lugar perfeito em Natal para passar a lua-de-mel, estou em dúvida entre 2 locais: PIPA BELEZA EM Pipa E POUSADA DOS AMORES em São Miguel. na minha pesquisa acabei achando teu blog, se possivel gostaria que vc me falasse um pouco da pousada dos amores. manda um comentário para meu e-mail (dani.rosa.azul@hotmail.com)
    brigadãooooooo viu...

    15 de setembro de 2010 11:00

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! E vou amar seu comentário!!!