texto

Aceito Encomendas de Trabalhos Personalizados em Scrapbooking.
Convites, Lembranças para Aniversários, Casamento, Bebê, Batizado e Primeira Comunhão, Lancheira, Caderno de Assinatura para qualquer evento, Álbuns, Mini-Álbuns, caixas etc.

sábado, 28 de novembro de 2009

Álbuns de Bebê





















Estes Álbuns, foi um projeto 2 em 1 que fiz, onde a mamãe Larissa escolheu para o seu bebê Enzo. Os ursos são os personagens preferidos de mães em busca de um tema, e ela escolheu ele para decorar tudo de seu bebê. ENZO está chegando!!!! para ser amado por todos, que DEUS o faça um grande homem.Parabéns papais!!!!!. Obrigado por ter tempo de visitar o meu blog, tenham um ótimo final de semana meninas, beijos.

4 comentários:

  1. Keylla adorei o album!! Um capricho...muito fofo.

    ResponderExcluir
  2. Amiga adorei o album, parabens!!!!
    Estou viajando hoje com love, vamos para Rio Grande do sul para as Bodas de um casal de Amigos em URUGUAIANA terra dev LOVE depois vamos para ARGENTINA E PARAGUAI , ainda não é a minha ÌTALIA kakakakakaak ainda chego lá.....
    Quero convidar voçê para o chá da minha nora Kaline , vai ser no dia 13 de dezembro as 5;00 horas, preparei o convite mas não deu tempo para te entregar,quando voçê estiver na festa vai ser entregue kkkkkkkk , não deixe de comparecer, viajo hoje as 1:55 ,chego no 10/12.
    Beijo
    saudades!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que álbum maravilhoso!!!
    Adorei teu blog, obrigada pela visita no meu bloguinho.
    bjsssss

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! E vou amar seu comentário!!!